Todos nós sabemos que Jhonen Vasquez foi demitido do canal Nickelodeon e sua própria série, Invasor Zim, em 2002, a suposta razão para isso foi porque “a série foi atrair o público adulto (especialmente góticos) e eles simplesmente apontou para o público criança “, mas isso não é verdade. a verdadeira razão foi porque o famoso criador de “Johnny o maníaco homicida”, “enchimento coelho” e “Eu sinto doente” foi superior a seu próprio limite de humor negro como o tempo passou em , até que finalmente criou um episódio doentia torcida, que o produtor estava com medo do que ele tinha feito e atirou-o imediatamente (algo como John Kricfalusi temporada com Ren e Stimpy adulto XD). O do episódio curto nunca foi ao ar e foi esquecido para sempre, até que alguém o encontrado e toda a sua maldade era Liberada ao mundo.

Eu tenho um irmão que teve a sorte de ir para o trabalho no canal Nickelodeon quando ele estava em seu momento de glória de alguns anos atrás, quando sua agenda era muito boa. Durante os primeiros meses, ele estava muito feliz, disse que estava vivendo o sonho, mas um dia sem mais, apareceu completamente pálido e rosto inexpressivo. Eu perguntei o que estava errado, mas disse que não queria para falar sobre isso, então quando ele foi dormir entre seu estudo e rever seus arquivos de computador. Navegar e pesquisar, mas não encontrou nada suspeito, então eu decidi para ativar os elementos ocultos e apareceu uma pasta chamada “edição de vídeo”. O aberto e continha um arquivo de vídeo chamado “episódio perdido de Invasor Zim: a morte da virgindade de Dib.” o meu primeiro pensamento foi “que coloca tanto tempo um nome de vídeo?”, mas ainda assim decidiu para vê-lo. No primeiro clipe, parecia normal, com música tétrica típico, mas, em seguida, apareceu um cartaz com uma qualidade visual digno de menino noodle feliz, anunciando o título. Senti um frio na minha volta, mas ainda Decidiu para vê-lo. A primeira sequência Dib estava correndo a realização rua tranquila na mão as esposas dormir o primeiro episódio. parecia mais agitada do que o habitual e desequilibrado. Ele parou e olhou para a casa de Zim na frente dele, em uma imagem, fotorrealismo de uma casa fluorescente com enormes e aterrorizantes enfeites de jardim.

O homem atravessou o jardim e olhar pela janela e vi quase faz você urinar em mim: Zim estava na sala fazendo a dança do tubo para o ritmo da meneaito enquanto o maior, Larr e Skoodge observá-lo e ponian bilhetes cuecas elásticas, projetando-se a partir de suas calças. A camisa, geralmente muito tempo, foi cortada ao meio revelando todo seu ventre. Dib entrou abrir a porta um pontapé. Música e luzes de discoteca desapareceu e todos os outros Irkens conviertieron em um saco de donuts.

-bolsa de Carne! como você conseguiu para enganar a segurança dos meus gnomos – ?! chillo, perturbadoramente contorcido de raiva. O saco acima mencionado de curta carne mais perto eu decidi tomar Zim e punho. Naquela época, eu pensei que estava indo para torcer seu braço ou colocar sonho algemas, mas ele não estava. Dib mão estendida em direção Zim e colocá -lo em sua mosca.

-Eu Tenho um gnomo em minhas calças que você tirá-lo?

Quanto você tem?

-25 Dólares e um relógio de pulso.

Isso é suficiente para Zim – Eu choramingo o estrangeiro, e ambos caíram para o chão ferrado.

Dib desabotoou as calças Zim com uma ansiedade na fronteira com desespero, até que a remoção de um marco e cuecas sob o joelho. Ele coloca -lo de cabeça para baixo rapidamente e começou a morder suas nádegas mentir o estrangeiro, ele simplesmente relaxar e desfrutar. As mãos de Dib começou a apalpar o corpo de Zim fome: o seu Níveo e pescoço perfeito, o peito liso e sem mamilos, ela planito da barriga sem umbigo, virilha irresistível suave … o quê? Lisa? Virei-me tão violentamente que Zim grande cabeça bateu no chão com um hiper – som realista. O ser humano dirigiu seu olhar para a virilha de zim e imagem em primeiro plano mostrou completamente lisa e sem vestígios de qualquer tipo de virilha: não tinha pênis, mas nem parecia a ter exatamente uma vagina; Era uma peça lisa de carne, não há plumas ou aberturas de qualquer tipo. A imagem muda para um Dib ar plano de visto de cima com um fundo totalmente preto e iluminação amarelo refletor de mentira caiu para seus joelhos, rasgou sua camisa com as mãos e olhando para o céu gritando “PORQUE QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!” e ele está puxando a barriga para baixo chorando. Ele virou-se para mostrar a imagem completa e zim agora estava sentado em sua bunda, enquanto observava o homem com uma mistura de graça, vergonha e embaraço.

-e agora acontece com você, Dib-larva – maravilha zim, e completamente fora de sintonia e fora de contato.

o que não é óbvia – Dib respondeu entre lloriqueos- não tem nada lá em baixo …. como é que vamos para […]

sim nós vai , e eu tenho algo lá abaixo- interrompeu.

Huh? Você está armado?

-e eu estou apontando- disse estrangeiro com desejo lembrar que os alienígenas estão completamente evoluído e seres superiores em todos os aspectos, mas chegamos a terra para obter sondas anais e ter relações sexuais com mentalmente desequilibrada? porque é verdade, e você é muito louco. Além disso, meu ChinChin é retrátil, como reptiles.- sem mais delongas eles colocam um vale a pena o canal infinito.

Depois de várias horas foram colocados ao lado do outro respirando com dificuldade, tentando recuperar o fôlego; depois de alguns segundos intermináveis Zim finalmente falou.

-I Segurar por mais tempo, vitória para Zim.

Mas eu te dominará, é uma vitória para a terra.

-então deixe de sair de um empate docemente sussurrou Zim. Ambos virou de lado, olhou em seus olhos, e lentamente se aproximou sorrindo … então de repente mudar a imagem para um vídeo caseiro de Jhonen Vasquez com um fantoche de Roman Dirge Zim e Dib com um fantoche, os dois eles se aproximaram suas mãos e fez beijando as bonecas. A tela cheia com estática e o vídeo termo.

Levantei-me lentamente a partir do computador e se dirigiu para a minha cama, porque era início da manhã. Enquanto ele estava coberto pelas folhas e olhou para a lua através da janela, não pude deixar de pensar.

Agora eu entendo por que meu irmão não queria vê-lo …. eu acho que virou gay.