Vingança

comment0visibility48
Há 1 mês

Os pássaros sobrevoam sobre mim. Já se passaram horas depois que ela me deixou aqui. Não queria fazer mal a ninguém, mas meus amigos me obrigaram. Eu tentei, juro que tentei fazê-los parar, mas esses idiotas eram um bando de sadicos.

Lisa era uma jovem linda do interior e só veio para nossa cidade descansar, mas eles a viram indo ao mercado. Um dos meus amigos quis dar uma cantada nela mas ela o rejeitou. Uma péssima ideia para um cara que está com os hormônios transbordando.

Ele, com raiva, a seguiu e nos levou junto. Como era o mais forte e o mais louco, não quisemos contesta-lo. Chegamos na casa de Lisa, entramos e a estupramos. Um por um. Eu não queria, quis ir embora, mas ele disse que se eu saísse iria me matar, não tive escolha.

Lisa olhou para mim pedindo ajuda, mas nada podia fazer. Ela viu que eu não queria. Depois de tudo, deixaram ela trancada no banheiro e nos reunimos na sala de casa para saber o que fazer com ela. Quando entramos no banheiro, ela havia fugido.

Então, um por um, meus amigos começaram a desaparecer e aparecer mortos dentro da floresta. Uns decapitados, outros com várias perfurações de faca no corpo. Eu sabia que era ela... Sabia que Lisa voltara para se vingar.

Estava no bosque a procura dos meus amigos quando senti uma forte pancada na cabeça. Quando acordei, estava amarrado aqui, com um tipo de carne sobre meus olhos e amarrado em uma árvore.

Ouvi a voz de Lisa por trás de mim dizer: "Sofra, assim como me fez sofrer." Pedi que me soltasse dali, que não tinha culpa, que tentei ajudá-la mas não podia. Apenas ouvi seu desdenho e seus passos saindo. Agora aqui, amarrado enquanto os pássaros comem meus olhos junto com a carne podre sobre eles, fico a pensar... Que história Lisa irá contar a nossa mãe quando voltar de viagem sem mim.