A humanidade sempre sofreu com a fome, com as guerras, com drogas, com delitos, com doenças e até mesmo com a economia.

Lembro-me bem de como tudo ia de mal a pior... A humanidade industrializando praticamente tudo que fosse relacionado a alimentação, consumindo alimentos ultra processados em excesso, alimentos manipulados geneticamente de modo a favorecer características desejadas, como a cor, tamanho, etc... Até carne de gado transgênico se tornou hábito alimentar. Mas depois que todas as doenças passaram a surgir, a humanidade passou a culpar a Deus por permitir que ficássemos doentes. Por outro lado, nunca investimos em formas de alimentar aqueles que não tem absolutamente nada para comer, tornando a fome um problema sem fim. Pra variar, culpamos a Deus por não intervir na causa dessas pessoas, enquanto nós mesmos apenas lamentávamos e depois esquecíamos.

As drogas se tornaram outro problema crescente, havendo uso constante, se tornando cada vez mais comum e aceitável que pessoas andem pelas ruas alucinadas. Só tem um porém nisso: A quantidade de crimes aumentou... Latrocínios, roubos, furtos, abusos, torturas, assassinatos e obviamente o tráfico. Bom, pobre das pessoas inocentes que estavam vivendo sob o medo e constante ameaça, mas isso não era culpa de Deus e mesmo assim, blasfemavam contra o criador, culpando-o pelo sofrimento da violência causada pelos homens.

Países foram se tornando terras sem lei, falidos economicamente, um verdadeiro paraíso de corruptos e ladrões entranhados na política e favorecidos pela justiça.

Enquanto isso, os mais poderosos brigam por pedaços de terra, por recursos, por dinheiro, por mais poder, enviando peões que nada tem a ver com isso, para a carnificina do fronte em nome de uma causa que sequer é deles, e muitos desses poderosos, usam o nome de Deus para se justificar.

Acho que a humanidade esperava que Deus descesse de seu trono até aqui e resolvesse tudo num piscar de olhos, já que ele é onipotente, mas esqueceram que não fomos feitos como fantoches, recebemos livre arbítrio. O caso é que fazemos total mal uso disso, mas Deus não irá interferir nas consequências daquilo que a própria humanidade escolheu, a humanidade têm escolhido seu próprio caminho tortuoso desde a criação.

Alguns ainda mantiveram sua fé e devoção, outros deram as costas a Deus e houve aqueles que simplesmente deixaram de acreditar em sua existência.

E então houve o grande acontecimento...

Lembro-me como se tivesse sido ontem, quando vimos no céu uma imensa massa nebulosa, como se fosse vapor, porém com olhos brilhantes, iguais ao sol quando escondido por entre nuvens espeças, ficou nos observando por vários minutos até que dela surgiu uma voz suave, apesar de estrondosa, que disse apenas: “Interessante”.

Logo após o acontecido, que pôde ser visto por toda a área da terra em que ainda havia sol, a massa desceu em direção a terra na forma espiral, como um tornado, até se dissipar por completo.

Todos ficaram aterrorizados, gerou uma imensa histeria, canais noticiaram o ocorrido, mencionaram até uma manifestação alienígena, mas não demorou para que descobríssemos de fato, quem ou o que estava por trás da aparição.

Cerca de 5 dias após o ocorrido, todos os canais de TV aberta do mundo, simultaneamente transmitiram a verdade... Um homem de aparência extremamente elegante com um terno brilhoso cinza, abotoaduras finas e outros adornos, sentado em uma poltrona de luxo, em uma sala de estar muito refinada, nos disse o seguinte: “Olá a todos! Sei que pode parecer uma surpresa assustadora para vocês, uma transmissão geral desta forma, porém, preciso lhes dar duas notícias e peço primeiramente que não se assustem, pois não vou lhes causar mal algum, e em segundo, que ouçam com bastante atenção. Antes de tudo, gostaria de esclarecer que aquilo que viram no céu, era eu, em minha forma mais próxima daquilo que sou originalmente. Assumi a forma humana para que minha interação pudesse ser mais efetiva.

Agora que estamos esclarecidos, às notícias são as seguintes:

O Deus que os criou e que criou toda esta dimensão que vocês conhecem, os abandonou, por algum motivo que infelizmente eu não posso dizer por desconhecer, ele desistiu de sua criação.

Contudo, apesar da triste notícia, gostaria de informá-los que serei o Deus deste mundo, mas sou um Deus benigno e além de ter um relacionamento direto com vocês, irei instaurar paz, longevidade, saúde e felicidade. Peço em troca somente a lealdade de todos, pois, comecei a preparar um mundo novo, maior e melhor. Aqueles que por vontade própria quiserem me seguir, irei transladar ao novo mundo pouco a pouco até que aqui fiquem somente os que não irão por vontade própria.

Meu nome não é possível ser pronunciado por seres não divinos, portanto, podem me chamar de Itne Democ, ou somente, Deus.

Aqueles que quiserem, venham à mim, basta seguirem o endereço que surgira após a transmissão.

Obrigado, filhos.”

De imediato, gerou um rebuliço, surgiram milhares e milhares de pessoas dizendo que era o apocalipse e o anticristo. Naturalmente isso iria acontecer, mas também houve mobilização de outras milhares, eu diria até milhões, de pessoas se dirigindo ao endereço mencionado pelo novo Deus e o mais impressionante é que todos saíam curados ou revigorados, com um aspecto perfeito, até rejuvenescidos, sem vícios ou maldade. Tornaram-se adoradores plenos e convictos e nada nem ninguém os faziam negar ao novo Deus.

Estranhamente, não houve uma retaliação por parte de governos e potências mundiais... As TVs noticiavam um provável messias, um salvador. Conforme se passaram os meses, as guerras cessaram, todo o tipo de vício foi destruído, todas as pessoas estavam saudáveis, crimes e violência foram se tornando nulos e ainda assim, economicamente, tudo corria na mais perfeita sintonia, não havia mais fome nem desigualdade.

Após todo este processo, o novo Deus anunciou que o novo mundo estava pronto para ser ocupado. Neste ponto, a humanidade já estava em aproximadamente 99,5% toda devota a este novo Deus, e então foram todos sendo chamados em quantidades de 20 milhões por semana, para serem transladados, isso duraria cerca de 7 anos.

E eu, fui dos que preferiu não seguir a este Deus, ainda que me custasse a vida. Não me parecia normal um ser surgir do nada e agir totalmente contrário ao original criador.

Notei, em primeiro lugar, que ele não poderia ser onipotente, caso contrário, teria facilmente vindo antes para fazer sua suposta benignidade, confrontando o Deus original, ele claramente se aproveitou de um lugar indefeso. Em Segundo, ele só podia ser encontrado na localização dada por ele, já que nunca foi visto fora de lá, sendo assim, não é onipresente. Em terceiro, estou na localização dele neste momento, escondido aqui há semanas e até agora não fui surpreendido com nada e nem sequer notado, ele então não é onipresente.

Chegou a hora de entrar e ver como as pessoas são transladadas aqui.

Existe uma grande área, realmente imensa, não consigo visualizar todo o território, mas tenho uma ótima visibilidade daqui de onde estou, afinal, comportar 20 milhões de pessoas ao mesmo tempo, requer um espaço realmente imenso.

Já faz pouco mais de 6 anos que tudo isso começou, preciso ter 100% de certeza que isto é o certo a se fazer, antes que meu tempo acabe, uma só confirmação é tudo que preciso agora.

As pessoas já estão aguardando, lá está o novo Deus perante todos, sendo recebido com aplausos e louvores, está com um brilho em volta de si.

Subindo ao céu neste momento... Agora... Tomou novamente a forma de sua primeira aparição, porém parece muito maior, parece até mesmo uma grande montanha no céu...

Um barulho estrondoso de vento.... Uma espiral cônica se forma em seu rosto...

Ele está... Sugando todos como um buraco negro... O que ele faz é se alimentar de nós.

Ele usou toda a humanidade controlando a massa com aquilo que eles mais queriam, instalou seu controle mental e depois os atraiu para se alimentar.

Não há ninguém que possa impedi-lo agora.

Não sei o que será de nós que resistiram.