Tudo pode MUDAR após uma VACINA - parte 2

comment0visibility10
Há 6 dias

Começou no Reino Unido quando deram inicio na aplicação da vacina nas pessoas infectadas. Tudo estava indo bem até a segunda dose ser aplicada e o antidoto ficar alguns dias no corpo do paciente, logo ele começou a secar todos os órgãos das pessoas lentamente. A aplicação em massa já havia acontecido e mais de 10 milhões de pessoas estavam sofrendo com o mesmo sintoma, o de ressecamento dos órgãos.

Quiseram interromper com a distribuição para os outros países, mas alguns já haviam recebido e já haviam iniciado a aplicação em seus pacientes que, a essa altura, já começavam a sofrer os efeitos colaterais da vacina.

Conseguiram interromper a distribuição do antidoto e isolar as pessoas que estavam em um estado mais grave de ressecamento, mas já era tarde. Elas começaram a apresentar uma aparência esquelética com sua pele seca e feridas expostas por todo o corpo vindo a óbito logo em seguida. Foram milhares de pessoas morrendo de ressecamento dos órgãos, mas o pior começou a partir daí. Essas pessoas voltavam à vida, mas não eram mais as mesmas, com um apetite voraz por carne humana e sede de sangue.

O Reino Unido foi totalmente tomado por essas criaturas, pois praticamente 90% do país haviam tomado à vacina. Eles começaram a devorar aqueles que ainda estavam vivos e saudáveis, sendo infectados pelo o que agora estava dentro dos mortos-vivos, os tornando zumbis também. Todos então começaram a se dirigir para territórios vizinhos e tomando cidade por cidade, infectando e transmutando todos que encontravam pela frente.

Vários soldados foram convocados para protegerem seus países da infestação do que agora estava sendo chamado de apocalipse zumbi. O número de mortos-vivos só estavam aumentando cada vez mais e nada poderia ser feito se não lutar contra aquilo tudo. Os jornais pelo meio de comunicação noticiavam o surto e o caos que tudo estava se tornando. As recomendações eram que não saíssemos de dentro de nossas casas e deixassem tudo trancado até segunda ordem.

Estávamos todos aterrorizados com tudo que estava acontecendo, algo que era difícil de acreditar, mas que agora estava se tornando real, coisas que apenas víamos em filmes e jogos, agora era algo que estávamos vivendo e tínhamos que sobreviver a isso. Todos da minha cidade e de todo o país começaram a se preparem para o pior que ainda estava longe de chegar, mas que viria rápido e que iria devastar o mundo.

Talvez você esteja achando que tudo acabou, que o vírus foi apenas uma pandemia que matou milhares de pessoas mas que já estava se dissipando e que a cura já havia sido encontrada, mas o pior ainda estava por vir e o mal estava disfarçado de algo totalmente inocente. O fim está próximo e tudo se iniciará apenas com uma leve injeção.