Basicamente a Toire no Hanako é uma “desencarnada” ou um espírito, que habita os banheiros femininos, mais especificamente a quarta cabine e ela aparece para vingar sua morte, ela possivelmente foi assassinada, existe outra versão da historia que irei contar logo a baixo.

A Lenda: Primeira versão

Reza a lenda que uma garota de 10 (dez) anos chamada Hanako estava brincando de esconde-esconde (ou uma brincadeira semelhante) com os colegas da escola, ela se escondeu na quarta cabine do box, e nunca mais voltou de lá, no dia seguinte uma das ajudantes gerais da escola, foi limpar o banheiro, pequena Hanako estava caída já sem vida.

Alguns diziam que ela foi assassinada, outros que ela escorregou e bateu com a cabeça no vaso sanitário.

Reza a lenda que o espírito de Hanako aparece no quarto boxe de todos os banheiros femininos de todas as escolas no Japão, ela fica em busca de vingança, atrás daqueles que a incentivaram a jogar aquele jogo maldito.

Ela mata suas vitimas da mesma forma que ela morreu, seja empurrada ou escorregando e batendo seu cranio no chão.

Caso você consiga fugir, não se alegre, pois ela irá aparecer no banheiro de sua casa, o horário que ela aparecerá poderá variar entre 00:00 e 03:00 da manhã.

A Lenda: Segunda versão

Essa segunda lenda diz que ela aparece dentro do vaso sanitário e se você sentar com ela la dentro, é sugado para dentro do esgoto (não pense que irá sair vivo).

Aparência

Quando ela morreu, ela só tinha 10 anos, então ela permaneceu com a mesma estatura e aparência de uma criança.

Ela tem sua pele branca e quase transparente, tem cabelos lisos e na altura do ombro, detalhe seus cabelos estão sempre aparentemente molhados, isso a deixa mais assustadora.

Ela não possui pupilas seus olhos são negros.

Como invocar a Hanako?

Na internet existem diversas formas, porem a mais antiga é a seguinte: bater 3 vezes no quarto box do banheiro de sua escola, quando terminar de bater você ouvira uma voz dizendo “Estou aqui”.

O que o autor pensa?

Nada contra meninas, eu particularmente amo elas! Contudo, essa ideia de uma garota estranha sair de dentro do sanitário, é mais do que estranha. Só de pensar, me arrepio todo. Posso considerar como uma das melhores lendas urbanas.

Bom, caro leitor, esse é o último post sobre “Lendas Urbanas do Japão”, mas não fique triste, você poderá acompanhar outros já publicados, e em breve poderá acompanhar novos posts. Qualquer dúvida, é só deixar o seu comentário.