Thereza: The Doll

comment0visibility55
Por The
Há 1 mês

Thereza era uma garotinha de apenas 7 anos, tinha belos cabelos castanhos ondulados, olhos pretos e brilhantes, pele branca mas não pálida, e sempre usava um vestidinho rodado em tom pastel. Sempre teve problemas familiares e sofre bullying por ser "chorona" e "gorda", mas isso não a impedia de dar sempre um sorriso amigável a todos e isso era admirável.

Era uma quarta-feira, como qualquer outra, e neste dia, Alissa havia rasgado o caderno de Thereza, exatamente onde haviam desenhos dela. Ela amava desenhar. Ela não tinha problemas em chorar, então lágrimas realmente não faltavam.

Mas uma garota, chamada Lilitch deu um tapa em Alissa, e a xingou, Lilitch pegou o caderno de Thereza e a devolveu com um simpático sorriso no rosto

Thereza não sabia como reagir, ninguém fora tão simpática com ela, então apenas abraçou Lilitch com um doce sorriso no rosto.

Elas então começaram a conversar e perceberam que eram muito parecidas, e rapidamente, viraram melhores amigas. E assim, Thereza começou a ser mais sociável com a influência de Lilitch.

Um dia, quando as duas tinham exatamente 11 anos, passeavam pela rua conversando, quando de repente, um carro desgovernado conduzido por um homem bêbado, acertou Lilitch em cheio.

Thereza havia quebrado a perna, mas Lilitch simplesmente não resistiu.

Thereza estava arrasada, ela não parava de chorar e tudo começou de novo, o bullying, a introversão e etc.

Mas um dia uma garota loira de olhos verdes cinzentos se aproximou da castanha de olhos pretos, e começou a conversar com ela.

Thereza conseguia ver a Lilitch na garota loira, ela se chamva Monika, e vagarosamente voltou a se alegrar em ter uma nova amiga.

Só que Thereza não sabia que Monika era uma psicopata, capaz de fazer qualquer coisa.

Era mais um dia qualquer, já havia passado dois anos desde o início de sua amizade com Monika. Elas estavam em uma floresta bem bonita próxima da escola. Thereza recolheu algumas flores do lugar e deu à Monika, com um simpático e lindo sorriso.

"Sua inútil" - disse Monika

Neste dois anos, Thereza havia se acostumado com a bipolaridade da garota, então não se importou muito, mas Monika continuou:

"Você é uma idiota, patética que nunca deveria ter nascido, nem sei como Lilitch te suportou por tanto tempo, EU TE ODEIO SUA VADIA! PORQUE VOCÊ NÃO SE MATA?" - Monika parecia bem irritada, então deu uma risada psicótica.

Pela primeira vez, Thereza estava assustada com a bipolaridade de Monika, por mais que fosse acostumada.

Monika tirou uma faca de seu casaco e colocou a mão na boca de Thereza e enfiou a faca no coração de Thereza, Monika sorri com seu feito e pega algo em sua mochila - era uma boneca parecida com Thereza, mas ao invés dos olhos pretos tinha botões e usava um vestido preto rodado, ela então pegou a pele da garota e costurou na boneca, e depois pegou seu olho colocando no olho direito da boneca.

"Isso está lindo! Ela vai dar um charme em minha coleção" - Monika sorria.

Na casa de Monika, ela guardou a boneca, junto com outras, tomou um banho e deitou na cama pronta para dormir, mas a mesma se sentia observada, tinha uma estranha vontade de chorar.

Thereza estava irritada, se sentiu traída, conseguiu se mover, pegou uma faca e ficou em cima da Monika.

Monika ficou assustada, a sua boneca em tamanho real estava em cima dela, e segurando uma faca? Thereza enfiou a faca nos olhos de Monika, seguida perfurou seu peito, tirando seu coração enquanto ria, e com o sangue escreveu na parede do quarto:

"I just wanna smile :)"