Teoria das Estrelas Relevadoras

comment0visibility123
Há 5 meses

No Nordeste do Brasil, há um boato bem peculiar e que pode te deixar com arrepio na espinha. Segundo contos populares, as estrelas não são somente feitas de fogo ou gelo como muitos cientistas costumam dizer, segundo eles, algumas são feitas de energia pura. Tal energia permite que você consiga ver o coisas sobrenaturais neste mundo.

Mas agora vem a pergunta: Como identificar uma estrela de energia pura entre diversas estrelas?

Admito que foi muito difícil descobrir, pois quem me revelou, ficou meio receoso em passar esse segredo, pois a pessoa que conhecer, poderá ficar atormentado com que poderá acontecer depois. Contudo, mesmo com o receio, eu consegui descobrir.

Os mais antigos afirmam que as estrelas de energia pura ficam piscando, já as estrelas normais são iguais ao sol, sua luz é constante e não intermitente. E é nesse pisco da estrela que se esconde o sobrenatural.

Elas não piscam porque estão morrendo ou porque sua visão está falhando, mas porque é possível enxergar entidades malignas passando diante dela. Sim, os piscos da estrela, são “coisas” passando na frente dela. Também me informaram que, se você conseguir conseguir contar quantos piscos ela dá em 60 segundos, você adquirirá a luz pura da estrela em seus olhos, e conseguirá sem a estrela enxergar tudo que é sobrenatural ao seu redor.