Sua linda esposa

comment0visibility52
Por Gabyz
Há 1 mês

E aqui está você, acolhido ao seu próprio abraço. Humanos são uma raça inferior á qualquer outra, sempre presa ao seu sofrimento que acaba se envolvendo espalhando, dependendo uns dos outros para sobreviver, acaba sendo algo patético.

Eu consigo ver sua dor, consigo ver o arrependimento, o seu olhar desapontado consigo mesmo. Afinal de contas, teria uma forma melhor disso tudo ter acabado.

Você amou sua esposa o bastante? Acho que se amasse, isso não teria acontecido.

Olhe no rosto dela mais uma vez antes de a pôr nesse carro, segure apenas mais uma vez em suas mãos. Sentiu? Ela está fria com você, talvez pelo fato de estar nervosa, a ocasião causou muitos conflitos.

Respire mais uma vez, fique calmo, continue fazendo sua rota em silêncio, deixe-a num lugar calmo, sem ninguém passando nas ruas, um lugar onde ela ficará totalmente segura, as ruas hoje em dia são perigosas, não é?

Agora, pense junto a mim no que você acabou de fazer. Você tirou um grande tempo da vida dela, você trouxe dores de cabeça e acabou com seu casamento, era um relacionamento lindo, se não fossem as discussões. Mas vamos falar sério, o sangue dela na faca, suas digitais por toda a casa, o sangue que percorre seu corpo e o dela, nada pode encobrir o que você fez. Ela era uma linda mulher!

Esconda logo esse corpo, logo após isso eu sei que você irá morrer também. Irá se matar lentamente por dentro, discutir consigo mesmo e se arrepender diariamente, serão as consequências de sua ação.

Como eu disse antes, os humanos precisam da presença de outros na sua vida para que sobrevivam, e você precisa da companhia da sua querida esposa, antes de ter tirado a vida dela por uma discussão boba, você é doente, você é louco, um psicopata...

Já se livrou do corpo dela? Então vamos voltar para casa em segurança, o sangue ainda está lá...