Antes de contar o relato, quero deixar claro que eu nunca fui uma pessoa que mexia com o sobrenatural, mas eu fui obrigada a cometer um ato que vai além de um pecado mortal no qual só Deus pode me perdoar e mais ninguém. Sinceramente, eu queria voltar no tempo para poder mudar a história de alguma forma, sei lá, ter pensado 1 bilhão de vezes ou pedir ajuda para alguém, mas como vocês sabem, não foi isso que aconteceu, infelizmente.

Como disse anteriormente, fui obrigada a fazer, eu não tinha outra escolha, se eu não fizesse os meus amigos iriam me matar, eles queriam dinheiro, então eles me obrigaram a fazer um ritual para conseguir grana para comprar substancias e eu queria ter recusado, mas não tive outra escolha.

Às 3:00 eu resolvi fazer um ritual em um lugar longe das pessoas. Roubei ossos humanos, matei uma cabra, peguei garrafas de cerveja, fiz um corte e despejei o meu sangue em um pote, peguei uma estátua do Lúcifer, fiz uma estrela de 5 pontas e por fim coloquei velas pretas acessas em cada ponta. Então, comecei a clamar por ele, então de repente um homem de chapéu preto, com paletó, veio em minha direção com um cavalo preto, parou na minha frente e falou:

— Olá, foi você que me chamou?

— Sim, meu querido pai!

— O que desejas? – ele perguntou.

— Eu quero ser a sua serva – falei.

— Ah! Já sei o que tu quer, minha queria, o seu desejo é ter dinheiro – ele respondeu.

— Sim! Por favor, me de dinheiro, os meus amigos vão me matar se não tiver dinheiro — eu falei tremendo.

— Eu sei que você precisa de dinheiro, porém tem que ser fiel a mim, jamais me traíra e se eu descobri que você fez isso quem vai te matar será eu! Hahahahahaha! — ele gargalhou revelando os seus dentes pontudos.

— Cla.. Claro! Eu farei tudo o que o senhor mandar e jamais te trairei, prometo — falei com muito mais medo.

— Muito bem garota, vou indo porque tenho muitas coisas para fazer e uma delas é tirar vidas das pessoas! Hahahahaha! — ele gargalhou e ele sumiu na minha frente.

Eu com muito medo de que algo acontecesse comigo, fui fiel com ele por muito tempo, ganhei muito dinheiro, continuava a fazer rituais para adorar ele. Mas com o tempo, percebi que essa vida não era para mim, então bateu um arrependimento enorme, porém se eu traísse ele, com certeza ele iria me matar.

Repensei várias e várias vezes se valeria servir ele, cheguei em uma conclusão que eu estava cansada, então eu procurei ajuda espiritual e felizmente conheci Deus. Tenho certeza que o Satanás está furioso comigo, mas eu não temo ele porque sei que agora estou com um Deus que acredita em mim e vai me proteger.