Regressão à Escuridão - O Ritual

comment1visibility55
Há 1 mês

Espiritismo, uma das cresças mais famosas do mundo. Ela vem com uma bagagem de ideais e com uma teoria que deixa qualquer pessoa religiosa ou não de cabelos em pé!

A regressão. Seria isso algo inovador? Algo já existente? Retiramos um trecho da internet, confira:

"Os primeiros a tornarem público o uso terapêutico de vidas passadas e da regressão pré-natal, há poucos anos, foram o psiquiatra Denys Kelsey e sua mulher Joan Grant, que era clarividente." Fonte: Wikipedia.

Demonologista oficial do Clã do Terror, alerta:

"-A pratica de tal ritual pode causar lesões espirituais, traumas psicológicos e surtos psicológicos pós-traumáticos."

Além de atrair uma legião de entidades zombeteiras e uma centena de "Entidades das Sombras", o ritual pode deixar você em um coma constante até seus últimos dias de vida.

O Ritual

Atenção essa regressão não é igual à forma convencional, pois você não está pedindo permissão ou ajuda dos seres de luz. E sim forçando o conhecimento pelos seres das trevas.

O mal sempre esteve ao seu derredor, e algumas vezes ao seu redor. Com isso ele sabe exatamente todo o seu percurso nessa terra. Então se você quer saber como você morreu em suas vidas passadas, essa é sua chance de ver pelos olhos do mal.

Itens:

  • Cinco velas brancas
  • Cinco velas vermelhas
  • Isqueiro ou fósforos
  • Sal marinho
  • Bíblia sagrada
  • Um local para você se deitar, pode ser cama ou um tapete para exercícios físicos.
  • Som AM ou FM

Iniciando o ritual

Certifique-se que a casa toda esteja fechada, mantenha todas as janelas e portas trancadas.

Vá para um cômodo onde possa ligar o radio no AM ou FM, o importante é manter o som de estática, em seguida forme um circulo com as velas, intercalando as cores. Faça o circulo grande para que você possa deitar dentro dele.

Faça uma linha de sal marinho em frente todas as saídas e janelas da casa. Coloque a bíblia do lado de fora do circulo, acenda as velas, antes de acender a ultima certifique-se que não à luzes acesas na casa, e que você se encontra em total escuridão.

Horário indicado para inicio do ritual: 00h00min (horário local).

Ligue o radio e o deixe fora de estação, onde só se escute chiados, em seguida deite-se e diga em alto e bom tom.

Você ser maligno que me acompanha a eras, conte-me o que tracei até hoje. Repita três vezes.

Mantenha-se calmo e pleno procure prestar atenção em sua respiração, relaxe e esvazie sua mente, apenas escute o chiado do som.

Em algum momento você ouvirá uma voz em meio ao chiado, ela conduzirá você até suas vidas passadas, mas tome cuidado esse pode ser um caminho sem volta.

Comentários

Anônimo
Eu tenho muito medo de fazer esses rituais kk mas admiro quem tem coragem, parece ser uma experiência única
22/10/2020