Reencarnação

comment0visibility45
Há 1 mês

Hoje eu a vi. Tão linda quanto o dia. Ela mora alguns quarteirões próximo a minha casa e todos os dias, quando vou para a escola, vejo ela na varanda de sua casa. Um dia, sinto, que vamos namorar.

1 ano se passou, e para a minha surpresa, ela começou a estudar na mesma sala que eu. Estávamos fazendo a mesma série, já concluindo o ensino médio, mas nunca deixei de ama-la.

Já próximo de encerrar o ano, decidi me declarar para ela. Não sei se ela tem namorado ou não, mas o pior que posso receber é um não. Fui até ela e disse tudo que sentia. Para a minha surpresa e alegria, ela também disse que sentia o mesmo por mim. Começamos a namorar e foi mágico.

Passaram-se alguns anos e, no momento em que estava prestes a pedi-la em casamento, ela recebeu uma proposta irrecusável de emprego no norte do Canadá, ela não poderia ficar. Meu coração ficou em pedaços e fiquei sem entender, se o destino nos uniu, porque estávamos nos separando?

Ela partiu, assim como o meu coração. Passaram-se anos e anos. Fiquei sabendo que ela havia se casado e não tinha filhos. Fiquei feliz por ela. Também me casei mas, não quis ter filhos, não sei. Algo me dizia que íamos nos encontrar de novo. Porém... Não aconteceu.

Os anos se passaram e eu envelheci com ele. Vi meus sobrinhos crescerem, terem filhos, envelhecerem, e eu nunca a esqueci. Morri após ser diagnosticado com diabete. Mas meu amor por Alice nunca sumiu.

Meus olhos se fecharam nesse mundo e logo se abriram. Havia nascido de novo, mas em uma família diferente e em outro lugar. Cresci, e comecei a frequentar a escola. Foram se passando os anos e, em uma pesquisa de campo do ensino médio, conheci Ive, uma linda jovem que morava próximo a minha casa e não sabia. Mas... Algo dentro de mim dizia que já a conhecia.

Estudamos juntos durante os 3 anos do ensino médio e, depois que nos formamos, não nos separamos. Resolvemos nos casar depois de alguns anos namorando e estávamos construindo nossos sonhos e projetos juntos. Depois de algum tempo casados, resolvemos ter uma filha, e tivemos uma linda menina, com cabelos enrolados e olhos castanhos claros. A família estava completa.

Sempre conversávamos se não já havíamos namorado em outras reencarnações porque, éramos muito parecidos. As vezes, o que ela estava pensando eu falava sem antes termos conversado. Eu nunca errei em algum presente pois, mesmo não há conhecendo, sabia seus gostos e desejos. Era muito estranho, mas ficava feliz por isso. Estávamos felizes até então.

Mas... O mesmo destino que nos uniu, foi o mesmo que nos separou. Sofri um acidente de carro em uma imprudência minha. Amava minha família e não podia deixa-la. Mas não suportei os ferimentos do acidente e morri horas depois no hospital, porém nunca deixei de amar a mulher da minha vida.

Novamente, fechei os olhos deste mundo e o abri de novo. Dessa vez, estava em um hospital de São Paulo com outra família. Como todas as outras vidas, cresci e fui para escola. Quando cheguei no primeiro ano do ensino médio, conheci a garota mais linda que já tinha visto, e novamente, senti que já a conhecia de algum lugar.

Ela era muito extrovertida e inteligente. Não conversávamos muito, mas ela gostava quando a fazia rir. Sempre fui o engraçado da sala. Estudamos os 3 anos do ensino médio juntos e, depois que nos formamos, cada um tomou seus rumos.

Passaram-se anos, cresci, comecei a trabalhar, me casei. Estava vivendo uma vida normal. Mas algo estava faltando, não conseguia entender o que era. Estava feliz em meu casamento, mas que algo me faltava. Após alguns anos casado, minha mulher entrou para faculdade e começou a mudar comigo. Não tínhamos mais diálogo, e dávamos pouca importância um ao outro. Resolvemos nos separar. Soube que ela havia me traído enquanto estávamos casados, mas para mim não importava mais.

Depois de 3 meses que estava separado, Lídia, a garota linda da escola me mandou mensagem. Me espantei quando vi que era ela e algo em mim acendeu. Começamos a conversar e ela disse que tinha se separado a pouco tempo também, a uns 3 meses para ser mais exata. Seria coincidência demais? Será que ela seria a reencarnação de Alice ou Ive?

Ela tinha uma filha linda de cabelos enrolados e olhos castanhos claros. Depois de alguns meses conversando, começamos a namorar e, descobrimos que tínhamos muita coisa em comum. Coisas estranhas aconteceram. Ela pensava e eu executava sem termos conversado antes. Uma ligação muito forte também tinha com sua filha. Muitos achavam que ela era minha filha.

Resolvemos então pesquisar sobre reencarnação tudo isso que envolvia e, era ela... O meu grande amor... Tive que viver 3 vidas para poder continuar a que não terminei. Minha filha estava junto a mim novamente, não do jeito que queria, mas do jeito mais lindo. Estávamos juntos de novo, e dessa vez, iríamos até o fim.

Existe uma teoria do FIO AZUL. Você pode está onde estiver, casar com quem for, mas o fio azul trará a pessoa que era para ser sua desde o início. Viva feliz...