Pesadelo

comment2visibility163
Há 2 semanas

Acordei assustado e tremendo, havia tido outro pesadelo. Olhei para o relógio e marcava 03:32h da manhã, já estava me acalmando e iria voltar a dormir, mas senti algo me olhando, um sentimento de observação e perigo, comecei a ouvir barulhos como se algo se arrasta-se pelo chão do quarto, mesmo com medo eu me sentei na cama liguei o abajur e olhei para onde vinha o barulho.

Diante de mim aquela criatura demoníaca, não tinha como descrever, era alto quase dois metros de altura, corcunda, braços longos que arrastavam no chão, longas garras, sua pele avermelhada e escura, e o pior, seu rosto que não sou capaz de descrever, aquele sorriso psicopata, aqueles olhos vermelhos cheios de maldade, eu estava apavorado.

Ali estava a prova de que eles são reais e eu iria morrer ali, me recusava a aceitar então desviei os olhos da criatura para a porta, estava aberta e talvez eu tenha uma chance, então olhei de volta para o lugar no escuro do quarto onde a criatura estava mas ele já não estava mais.

Me apavorei ainda mais, foi nesse momento que a fraca luz se apagou e eu percebi que ele estava atrás de mim, tentei fugir mais meu corpo não saia do lugar, então tentei gritar por ajuda mais nada saiu, senti o toque no meu ombro e um cheiro podre, no momento em que ele cortaria meu pescoço com suas afiadas garras, eu acordei num salto, assustado e tremendo percebi que era apenas mais um pesadelo, já estava voltando a dormi quando olhei no relógio, marcava 3:32h da manhã, senti algo me olhando, um sentimento de observação e perigo...

Comentários

Anônimo
Incrível
13/11/2020
Anônimo
Tive Pesadelo De Tão Bom Que Ta A Historia!
22/11/2020