Tenho um lado um pouco psicopata, digamos assim... Adoro ver as crianças com aquelas caras assustadas, implorando para que eu pare, porém, eu tenho tanto prazer, que faço questão de matar.

Sou um palhaço bem diferente, eu adoro fazer as crianças de cobaias para brincar com brincadeiras que palhaços comuns não fazem, como atirar facas, e quanto mais medo eu causo a elas, mais rápido ainda eu faço.

Adoro me disfarçar com peruca, maquiagem e roupas diferentes, mas, por atrás disso, sou uma pessoa fria, gosto de assustar as pessoas e dar aquela gargalhada que todos têm medo até em sonho.

Não sou o tipo de palhaço que gosta de usar artifícios ao meu favor, até porque não teria graça, não é mesmo? Gosto de fazer com que o medo se torne realidade durante todo o espetáculo, afinal os seus queridos papais vão assistir os seus queridos amados filhos morrerem na frente de seus olhos.

Espere, senhora e senhor, não fiquem apavorados, eu nem comecei o espetáculo ainda e vocês já estão querendo fugir de mim? Pena que não podem escapar, porque todas as portas do circo estão fechadas, e por mais que tentem abrir, não vão conseguir, porque eu estou com as chaves e eu engoli todas elas.

Respeitável público, o espetáculo vai começar! Sente-se, não tenha medo, sou um palhaço que gosta de brincar de qual criança vai morrer primeiro. Não se assuste se o seu filho for escolhido, porque ele é meu cobaia agora, e tudo que eu mandar, ele vai fazer. Não chore se você vê-lo implorando por sua vida, ou enquanto me assiste o matando, porque não tem sentido, já que ele se ofereceu para me ajudar! Hahahahahaha!!