Patrick Wilson vai dirigir novo capítulo da franquia de terror 'Sobrenatural'

comment0visibility150
Há 3 semanas

Patrick Wilson, famoso ator de Invocação do Mal, irá além de estrelar também dirgir um novo filme de Insidious, franquia de terror conhecida no Brasil como Sobrenatural. A informação foi dada durante um evento virtual da produtora Blumhouse.

A franquia já conta com quatro filmes. O último sendo lançado em 2018. Wilson participou dos dois primeiros, interpretando o personagem Josh Lambert. Ele também vai estrelar o quinto capítulo ao lado de Ty Simpkins, que retorna como Dalton Lambert. Esse será seu primeiro trabalho como diretor de longas-metragens.

Sobrenatural: Capítulo 5 vai mostrar a família Lambert dez anos depois dos eventos mostrados em Sobrenatural: Capítulo 2, com Dalton iniciando sua vida colegial. Scott Teems escreveu o roteiro, baseado em uma história do co-criador da franquia, Leigh Whannell.

"Estou honrado e emocionado por estar à frente do próximo capítulo de Sobrenatural, que proporcionará uma chance incrível de desempacotar tudo o que os Lamberts passaram há uma década, bem como lidar com as consequências de suas escolhas", disse Wilson durante o evento.