O universo cinematográfico é rico em títulos do universo do horror. E entre eles, o que mais agitou as pessoas, foram os que possuíam algum tipo de aplicabilidade, tais como jogos.

O Tabuleiro de Ouija é um exemplo clássico deles.

Para quem não conhece, o jogo permite que os jogadores se conectem com espíritos por meio de um tabuleiro com um alfabeto e respostas binárias (sim ou não). E além de perguntas e respostas, o objetivo do jogo é que você, jogador, saia vivo da partida.

Quando um espírito é contatado por meio do tabuleiro, a intenção dele é puramente te atormentar. Agora, se você se conectar à um demônio, você terá problemas.

Demônios são criaturas antigas e fascinantes, e além de possuieram diferentes níveis e hirarquias (tais como no divino), possuem nomes não muitos conhecidos. Mas todos eles possuem um único próposito: levar sua alma para o inferno.

Neste post, trouxemos para você os demônios por trás do tabuleiro de Ouija (sim, são mais de um).

ZoZo - O primeiro demônio

ZoZo não se encontra em nenhum grimório, mas trata-se do demônio mais conhecido e famoso do tabuleiro de Ouija. Muitos acreditam que esse seria o único, mas existem outros que estão associado ao jogo.

Minison - O segundo demônio

Minison, é um demônio do tipo súcubo, que tem como objetivo ganhar todas as partidas do tabuleiro. Ele é influente, e consegue manipular mentalmente todos os participantes do jogo.
Isso torna o jogo impossível de vencer? Não. É possível ganhar.

Asmodeu - O terceiro demônio

Asmodeu, nome de origem Hebraico que significa 'O Destruidor', é um dos mais antigos e poderosos demônios do inferno. Ele também é conhecido como o Pai dos Jogos.

Na demonologia, ele é representado como o superintendente das casas de jogos na corte infernal, e costuma ser representado com três cabeças diferentes: touro, homem com hálito de fogo e carneiro. Também é descrito como o deus da ira e luxúria, geralmente envolvido em casos de possessões.

Alguns especialistas no assunto costumam afirmar que Asmodeu é o próprio Lúcifer.

Ele está presente em todo e qualquer tipo de jogo.

Quer jogar sem correr riscos?

Tabuleiros de Plásticos não atraem demônios, mas poderá atrair um desencarnado com espírito vingativo. Melhor do que nada.

Na internet existem diferentes tipos de tabuleiros, cada invocam um tipo de entidade diferente.

Cuidado com tabuleiros falsificados!