Os Demônios mais fortes - Segundo Rei Salomão

comment0visibility49
Há 1 mês

Essa semana vai iniciar uma serie de conteúdos baseado no livro "As clavículas do Rei Salomão os 72 espíritos infernais".

Nesse novo tema, usei como característica principal para julgar a força das entidades a quantidade de legião de espíritos que os mesmos comandam.

Buer

"O décimo espírito é Buer, um grande presidente. Aparece como um Sagitário, quando o sol está passando pela constelação respectiva. Ensina a filosofia, moral e natural, e a arte da lógica, e também as virtudes de todas as ervas e plantas. Ele remedia os destemperos no homem, e lhe concede bons espíritos familiares. Governa 50 legiões de espíritos."

Esse trecho foi retirado do livro "As clavículas do Rei Salomão os 72 espíritos infernais".

Visão do autor

Na questão de força ele é o quinto colocado, pois possuí uma quantidade relativa de legiões de espíritos, claro baseado no livro. Porem existe milhares de entidades com potencial perturbador cem vezes maiores que o mesmo em questão.

O demônio citado a cima vem com uma forma de atrair as pessoas a se aliarem a tal escuridão, propondo sabedorias infinitas em dezenas de aspectos.

Porem não é bem assim que funciona, tudo tem um preço à de você ser sábio e descobrir o que tal demônio vá querer em troca.

Mas como se invoca esse demônio?

Infelizmente ou felizmente essa pergunta requer um artigo a parte, quem sabe um artigo bônus?!