Os 4 boatos bizarros sobre as Kardashian

comment0visibility103
Por Gabyz
Há 1 mês

Não se pode negar que o nome da família Kardashian estão por todos os lados. Não importa quem esteja ganhando os holofotes, o nome das garotas da família sempre irão ter destaque, o interessante é que ninguém até hoje descobriu o motivo da fama, que surgiu do nada para todas. Vejamos agora o TOP 4 especulações bizarras sobre as Kardashian.

1. Pacto de família

Alguns boatos sobre um pacto antigo ronda a família desde 2007, quando o programa bombou todas as garotas de um dia para o outro. O boato fala sobre um pacto com bruxas que uma antecedente da família realizou, dizem que a mulher sofria tanto que esteve disposta a dar sua alma para as bruxas que se escondiam em uma caverna, apenas para que as garotas que viessem depois de si mesma tivessem fama, beleza e dinheiro. Não sabem ao certo o nome, mas dizem que as bruxas fizeram ela ficar nua e amarraram uma calda de onça em suas costas assim como colocaram pés de urso nos seus (e não era fantasia).

2. Maldição Kardashian

Entre casamentos curtos e namoros, as Kardashian sempre levantaram suspeitas de uma maldição que se alastrava na vida de qualquer homem que se envolvesse com elas amorosamente. Temos como exemplo Justin Bieber que estava bombando e após se envolver com duas Kardashian desandou um pouco longe da fama que tinha. Outros exemplos são: Travis Scott, Harry Styles e French Montana. Kanye West tem filhos com a Kim, e dizem que a mesma já forçou ele a fazer um tipo de dieta de energia pois ela "necessitava de energia masculina", após ela falar disso em seu programa especularam que as Kardashian sugam a energia de quem se envolve com elas, e isso já levou ex-parceiros seus á terapias.

3. Bruxas e velas

Houve um tempo em que a matriarca da família, Kris Jenner, quem fez tudo acontecer, começou a vender velas por meio do seu programa. Ela prometia que as velas traziam prosperidade, amor, dinheiro e qualquer coisa que o cliente desejasse. O que fez os fãs começarem a especular que a família se envolvia com bruxaria, pois quando o único homem, irmão das meninas resolveu morar com uma delas, ele era estreitamente proibido de tocar no armário de velas. O post feito por Kendall Jenner vestida de bruxa, cuja legenda seria "isto não é fantasia, é um estilo de vida" levou vários fãs a loucura, pois seria essa teoria uma verdade?

4. Divórcio de Kanye West

Um post no Twitter feito pelo marido de Kim Kardashian trouxe um tom suspeito acima de todas as teorias sobre a vida secreta dessas garotas. Kanye West afirma que tenta se divorciar da Kardashian faz dois anos, ele diz que se vê dentro do filme "Corra!" (Onde um jovem negro é raptado pela família da namorada branca para receber uma lavagem cerebral). Ele diz que a sogra e sua esposa tentam interna-lo a força em uma clínica psiquiátrica por motivo nenhum, desde então Kris Jenner têm ignorado suas mensagens.