O Vestido de Noiva

comment0visibility69
Há 4 meses

Em 1849, uma garota rica chamada Anna Baker se apaixonou por um trabalhador de uma classe muito baixa. O pai de Anna não aceitava tal ato, sendo considerado um insulto na época. Então, baniu o jovem de sua cidade natal Altoona, Pensilvânia, condenando sua filha a uma vida triste. Anna ficou nessa situação pelo resto de seus dias, seu sentimento de tristeza se pendurou com ela até os seus últimos segundos na terra.

Antes de seu pai expulsar seu amado, Anna havia escolhido um belo vestido de noiva para seu futuro casamento. Logo após a ida de seu amor, ela deu o vestido a outra família rica, mais especificamente uma mulher, que usou o vestido por um bom tempo.

Se passou vários anos depois da morte de Anna, o vestido foi doado a uma sociedade histórica, que transformou a casa dos Bakers em um grande museu. O vestido foi colocado em um vidro, e posto no quarto de Anna como uma relíquia.

Tudo parece tranquilo, se não fosse os relatos dos visitantes. Muitos afirmam ter visto o vestido se movimentando pela janela, como se alguém estivesse o vestindo e se olhando no espelho. Tudo isso acontece especialmente na lua cheia, boatos que seria a época em que Anna Baker iria se casar.