O Tempo

comment4visibility254
Há 2 semanas

Costumamos dizer que tantos minutos são pouco tempo para tal coisa. Que o tempo que temos é curto de mais para fazer algo... Mas já parou pra pensar nas circunstâncias?

Tipo... 5 minutos é pouco tempo para um café, para sair com os amigos, para uma conversa importante. Mas 5 minutos é muito tempo para quem está sendo torturado em uma sala de um galpão abandonado.

10 minutos é pouco tempo para chegar no trabalho, para almoçar, para ficar com quem você ama. Mas 10 minutos é muito tempo para quem está preso em uma sala psiquiátrica sem se quer ser louco, para quem precisa escolher entre a vida e a morte, 10 minutos é uma eternidade.

Quem sabe você pode achar que 30 minutos é pouco tempo para assistir TV, para fazer uma prova de 50 questões, ou até mesmo para dormir e descansar. Mas, 30 minutos é muito tempo para quem está amarrado no porta malas do carro esperando apenas o momento da execução, para quem está implorando pela vida e tem alguém com um bisturi cortando seu peito e dizendo que tudo vai acabar em apenas 30 minutinhos.

As circunstâncias mudam com sua percepção do tempo assim que você analisa as mesmas. Se tanto tempo é muito, basta ver as circunstâncias em que elas se encontram.

Pense bem antes de dizer que o seu tempo é curto a partir de hoje, porque o seu pode até ser nessa circunstância em que se encontra, mas para um outro alguém que você não conhece, seu tempo é prolongado.

Cuidado... Uma hora, será você desejando que 5 minutos passe logo, pois não aguenta mais eles devorando sua carne ou, que o mate pois a tortura parece uma eternidade em apenas, 5 minutos.

Comentários

Anônimo
Muito bom
12/11/2020
Anônimo
Sensacional
13/11/2020
Anônimo
Maravilhoso
13/11/2020
Anônimo
Nosso Tempo Na Terra é Grande Mas 30 Minutos é bastante pra Dormir Cada Noite
22/11/2020