Bom caro leitor, lhe trago hoje um dos melhores rituais, ele possibilita que você tenha visões do presente, passado e futuro, mas tome cuidado com esse ritual, ele podo te levar a morte.

Itens necessários

Hoje em dia, está cada vez mais difícil de encontrá-la, mas você precisará de uma para executar esse ritual: Uma televisão antiga.

Não funciona com dispositivos digitais, como televisores LCD, Plasma e/ou LED. Você precisa de uma televisão antiga (de tubo/CTR), pois elas possuem um acelerador de partículas dentro dela, capaz de cair um campo magnético forte o suficiente para funcionar.

Regras

  • Faça o ritual sozinho;
  • Comece o ritual ás 00:00;
  • A televisão tem que estar em modo estática;
  • Escolha um canal ímpar;
  • Obedeça as recomendações do ritual.

Ritual

O Clã do Terror não se responsabiliza por quaisquer lesões a sua pessoa, sejam lesões físicas ou psicológicas. Pense bem antes de fazer!

Apague todas as luzes da casa depois certifique-se que está sozinho.

Ligue sua televisão, a deixe em modo estática (selecione um canal que esteja fora do ar), lembre se de escolher um canal ímpar, sente-se em frente ela, aumente o som da televisão até o ultimo volume, até que o som da estática fique insuportável.

Depois que realizar todos esses procedimentos, fale em alto e bom som a seguinte frase:

Peço a todos aqueles que vagam por esse mundo, se manifestem!

Repita a frase 3 vezes, na ultima vez fique em silencio, não faça o mínimo ruído, se você tiver feito algo errado, sua televisão desligará, e se você não correr, sua alma será capturada por um demônio e sua alma será torturada, em quanto isso acontece seu corpo queimará e não sobrara nem as cinzas, porem se você fizer tudo certo, escutará sussurros em meio aos chiados da televisão, não tente decifrar pois ficará louco, caso os sussurros comecem a provocar mal estar físico saia do local onde está e fale alto e em bom som “Procuro aquele que guarda o caminho por favor se manifeste” fale apenas uma vez!

Depois de ter falado faça uma oração ou reze o Pai nosso, (oração está no final da pagina) provavelmente aparecerá uma imagem em sua televisão, não dê atenção e continue a orar, se você não orar o guardião que você invocou pode te levar para o submundo(inferno, umbral etc…) e você não gostará de ficar preso la. Depois de orar espere no máximo 6 minutos, depois que se passar o 6 minutos é bem provável que sua televisão fique com a tela branca, isso significa que a oração foi bem sucedida, depois que isso acontecer você ouvirá uma voz recitando um mantra, tente recitar esse mantra, mesmo que ele pareça estupido, não de risada, mantenha a seriedade, isso mostrará que você acredita, quando você terminar, aparecerá uns número na tela de sua “TV”, esses números representam a data de sua morte. Depois você terá a visão de como é o paraíso (plano superior, céu etc…) você conseguirá ver pessoas que já partiram e conseguiram chegar a gloria, você conseguirá passear pelo paraíso, durante esse passeio você terá visões do presente passado e futuro, vai conseguir desvendar e descobrir verdades que mudará o rumo da humanidade.

Quando tudo isso acabar, você acordará estirado no chão, com o sol raiando, o aparelho de tv estará desligado e você sentirá um imensa paz interior, aproveite a dadiva que foi lhe dada e mude o rumo de sua vida, peça perdão pelos seus pecados, caso faça ao contrario as portas do paraíso estarão fechadas para você.

O que pode dar de errado?

Caso a televisão não fique branca e mude para um canal onde passa sobre religião, não acredite pois o demônio está tentando te iludir, ore o pai nosso bem alto, ou cante algum hino, o importante é que sua voz seja mais alto que o som da “TV”.

“Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.

Venha a nós o Vosso Reino.

Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.

E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.” – Jesus Cristo -Mateus, 6:9-13