O Relógio da Morte

comment1visibility36
Há 1 mês

Você pode até pensar que isso seja apenas uma história ou um conto de terror... Mas acredite em mim, não é!

Me chamo Felipe Miranda, moro em Toronto no Canadá junto com meus pais. Não sou muito cético em certas coisas e, pra falar a verdade, não acredito nessas histórias de fantasmas, sobrenatural ou algo que envolva esse gênero. Mas quero lhe alertar em algo.

A exatos 30 dias eu voltava da faculdade a noite junto com alguns amigos. Minha casa fica a poucos quarteirões da Universidade Westphalen onde faço Engenharia Elétrica. Víamos conversando sobre algo que estourou na internet esses últimos dias... Todos estavam falando sobre isso. Era na faculdade, no trabalho, nas ruas... Todos queriam saber detalhes do misterioso site "O Relógio da Morte".

Esse site, depois que você preenche os dados que se pede, dar a data em que você irá morrer. É muito bizarro pensar que podemos saber o dia de nossa morte... Eu, como sempre, não acredito nessas coisas. Para mim, é mais um jeito de programadores espertalhões ganhar dinheiro a custa da loucura dos outros.

Meus amigos vinham me contando que um jovem, próximo a rua da minha casa, entrou no site, preencheu os dados e obteve o dia exato da sua morte que, para a sua infelicidade, seria em apenas 6 dias. E, por mais bizarro e estranho que seja, ele morreu em 6 dias dentro do seu quarto. O encontraram enforcado e com os pulsos cortados.

A polícia encerrou o caso como suicídio, mas não deixa de ser estranho.

Meus amigos então me desafiaram para que eu entrasse no site e tentasse ver o dia em que iria morrer. Como não acredito nessas idiotices, aceitei o desafio.

Cheguei em casa e meus pais estavam na sala assistindo TV. Tranquei a porta e antes de subir as escadas para meu quarto avisei a eles que já havia chegado. Ouvi minha mãe dizer que tinha janta na cozinha, falei que estava sem fome e subi.

Sentei em frente ao meu computador e acessei o tão misterioso site. Abriu uma tela com gráficos simples, umas imagens estranhas mas nada que possa assustar. Lá pedia as suas informações como data de nascimento, se fumo, qual minha religião... Preenchi tudo corretamente e cliquei no botão de inicialização. Abriu uma nova aba somente com uma data e os dizeres: "Sua morte será dia..." seguido da data.

Lá dizia que iria morrer em 30 dias. Obviamente não acreditei em nada, mas confesso que senti um frio na espinha, não sei o porque.

Os dias se passaram normal. Meus amigos ficaram me enchendo dizendo que ia morrer logo, então tinha que aproveitar a vida. Riamos da situação.

Hoje, se completam exatos 30 dias desde que entrei naquele maldito site. Estou agora trancado em meu quarto. Os corpos mutilados de meus pais estão espalhados pela casa e essa coisa com a voz da minha mãe está tentando entrar aqui.

Se alguém ler este post, por favor, não acesse esse este site. Se você tem amor pela sua vida e de sua família, não faça a mesma idiotice que fiz. Ele virá buscar você na data em que aparecerá lá.

Droga!... A porta abriu... Desgraçado.

Comentários

Anônimo
Uau
24/10/2020