O que houve?

comment0visibility87
Por Bill
Há 4 meses

Eu costumo ir todos os verões para a casa dos meus avôs. Minha mãe e meu pai sempre vão, e eu vou com eles, não porque tenho que ir, mas porque eu gosto de verdade, é muito divertido, brinco com alguns primos que moram lá, gosto também porque me afasto um pouco da rotina.

Nesse verão não foi diferente, depois de algumas horas arrumando as malas nós entramos no carro e fomos. O sítio onde eles moram não era tão longe, três horas de carro e já estávamos lá. Nós chegamos lá e entramos na casa, começamos a conversar com todo mundo e depois de um tempo arrumamos nossas malas e nos trocamos. Naquele dia foi tudo normal, e nos dias seguintes também, brinquei com meus primos todos os dias, tomei banho de rio, passeamos, foi tudo ótimo, mas quando estava faltando apenas um dia para irmos embora algo muito estranho aconteceu.

Todos estávamos na varanda da frente da casa, estávamos conversando. A conversa estava boa, quando numa hora um tio meu pediu pra eu ir em um comércio bem próximo dali comprar biscoito pra gente comer enquanto conversava. Eu obedeci, mas como eu sou muito medroso, decidi chamar dois primos meus para irem comigo. Um deles tinha 16 anos, eu tenho 14 e o outro tinha 9. Saímos de lá e fomos em direção do mercado. Para irmos ao mercado, tínhamos que passar por uma pequena estrada de terra, lá era um interior e as ruas na maioria das vezes não eram asfaltadas. Nós então entramos na casa, passamos pela varanda de trás e entramos nessa estrada. Quando nós três estávamos indo, o meu primo menor parou pra amarrar o sapato e eu e o meu outro primo continuamos andando quando de repente nós vimos uma luz muito forte vindo de trás, e ouvimos um grito do meu primo, mas foi muito rápido, em questão de dois segundos no máximo, quando olhamos para trás, não tinha nada, nem ninguém, isso mesmo, o meu primo tinha sumido. Ele estava lá a dois segundos atrás, e do nada ele sumiu após a aparição de uma luz muito forte. Eu e meu outro primo corremos em direção a casa dos nossos avós. Chegamos lá muito cansados por irmos correndo, falamos o que tinha acontecido, ninguém acreditou e pensaram que estávamos brincando, exceto minha vó, ela disse que isso já tinha acontecido e ela estava presente quando aconteceu, então os pais dele foram até o local onde aconteceu e ficaram chorando, ligaram para a polícia e tudo, já faz algumas semanas que nós voltamos de lá, e até agora ele não foi achado, o que será que aconteceu?