Não nasci sendo dotada de beleza como muitas de minhas amigas, contudo, não tenho do que reclamar, tenho uma vida tranquila e feliz, mas gostaria de mudar um pouco mais meu rosto, tentar encontrar algo que pudesse ficar mais bonita e simpática. Desde pequena, sofria uma certa descriminação na escola, algumas meninas ficavam rindo de mim quando passava, os garotos ficavam cochichando alguma coisa ofensiva, isso durou por anos até eu ir para o ensino médio.

Lá as coisas não foram tão ruins, conheci novas pessoas e finalmente me enturmei. Tudo estava indo bem, até algumas novas alunas chegarem. Elas eram deslumbrantes e com corpos esculturais, chamando atenção onde passavam, obviamente, começaram a implicar comigo e tudo voltou ao que era antes.

Comecei a faltar aulas por conta dos bullying que sofria, como consequência, minhas notas foram caindo cada vez mais, meus pais sempre estavam conversando comigo tentando entender o que estava acontecendo, mas eu procurava não enchê-los com esse problema que provavelmente se resolveria com o passar dos dias.

Voltei a estudar com mais frequência para recuperar minhas notas e tentar não me importar com o que falavam de mim. Mas a cada dia as coisas ficavam mais intensas e pesadas. Apelidos como esquisita, cara de asfalto e monstro mutante foram ganhando destaque dentro de sala e nenhum dos professores, nem mesmo a diretora procurava intervir em toda essa situação.

Comecei então a usar algumas maquiagens tentando cobrir as imperfeições em meu rosto, mas isso foi pior, infelizmente tive uma reação alérgica muito forte fazendo meu rosto ficar completamente vermelho e inchado. Meus pais me levaram para o hospital onde fiquei internada por dois dias para a reação diminuir. Ficaram algumas marcas da alergia em meu rosto, onde foi usado como chacota pelas garotas perfeitas. Já estava de saco cheio disso tudo, sendo humilhada durante anos, precisava fazer alguma coisa.

Sempre fui boa em física e química tendo notas altas sempre que fazia provas, então fiz algumas pesquisas e estudos para fazer algo que poderia resolver meu problema e acabar de vez com o bullying que sofria na escola, mas para isso dar certo, precisaria convidar as garotas mais lindas da escola para ir a minha casa. Consegui que meus pais fizessem uma pequena festa para algumas amigas, então convidei as meninas com a desculpa de que os garotos que elas tinham interesse estariam na festa, elas então apareceram.

Tudo aconteceu conforme havia planejado, todas que me maltratavam durante anos da minha vida estavam reunidas em um só lugar. As chamei para ir até meu quarto dizendo que os garotos estavam lá, ingênuas. Assim que todas entraram, liguei o interruptor onde disparou um gás que espalhou por todo o quarto fazendo-as cair e dormir instantaneamente. Havia colocado uma máscara antes, assim não fui atingida.

Peguei algumas ferramentas do meu pai e deixei todas amarradas no quarto até todos irem embora. Quando a festa terminou, os pais das garotas chegaram para buscá-las, mas disse que elas haviam saído mais cedo com alguns rapazes que haviam aparecido aqui, assim eu e meus pais tivemos um ótimo álibi para ficarmos isentos de qualquer culpa.

Quando todos já estavam dormindo, tranquei a porta do quarto e, uma a uma, fui cortando e tirando a pele, esfolando cada uma delas, não deixando nenhuma pele sequer. Depois de ter tirado a pele, retirei seus olhos e cortei seus seios, triturando tudo em um processador onde havia modificado para não fazer barulhos. Com tudo triturado, misturei com alguns materiais químicos e finalmente havia feito a maquiagem perfeita.

Cortei as garotas em pedaços pequenos e coloquei em sacos diferentes e durante cinco dias, fui levando saco por saco, de madrugada, a um rio próximo. Cuidei que tudo fosse feito sem uma digital sequer para não ser culpada. Usei a maquiagem que havia feito e finalmente fui notada na escola e em todos os lugares que ia.

Minha pele ficou sem manchas, sem imperfeições, limpa e com um aspecto mais novo e delicado. Havia encontrado a fórmula perfeita para a beleza, mas sabia que não iria durar por muito tempo, mas já estava arquitetando outros planos, afinal, o preço a ser pago por ser tão linda, pode custar muito caro, mas não para mim.