Estava um pouco entediado sem muita coisa para fazer, então resolvi entrar nas redes sociais para me entreter um pouco, e foi aí que ela me mandou uma mensagem e tudo começou.

No início achei que fosse um perfil falso então, entrei em sua página e comecei a olhar suas fotos e tudo parecia bem. Ela era linda com olhos claros, pele morena e corpo escultural.

Oi Arthur! Tudo bem?

Tudo. Me conhece?

Não, mas adoraria conhecer. Gostei das suas fotos e achei você lindo.

Você também é linda. Mas é estranho você me pedir para me conhecer assim do nada! (Franzi a testa de desconfiança olhando para o celular e vendo ela digitando...)

O que tem de mais uma garota querer conhecer um outro garoto?

Nada... Só é estranho ser eu. Mas tudo bem, também quero conhecer você. (Digito me sentindo eufórico)

Ok então. Vamos marcar amanhã a noite, as 19h na praça, tudo bem?

Tudo bem. Está marcado então.

Ela era realmente linda. Fiquei pensando assim que deixei o celular. O que poderia dar errado, olhei todas as suas fotos, ela tem os mesmos amigos que tenho. Até fotos com pessoas que eu conheço ela tinha, então, seria um maravilhosa noite.

Era dia dos namorados e não queria passar essa data sozinho como muitos dos meus amigos. Gostaria de ser, pelo menos o único nerd que teve a melhor noite com uma gata.

Passei o dia inteiro pensando em como seria nosso encontro. Pensando no que usar e sentindo sensações que jamais imaginava sentir.

Assim que a noite chegou já estava mais que ansioso. Vesti minha melhor roupa, meu melhor perfume e fui ao encontro tão esperado. Sentia que a noite seria inesquecível para ambos, e isso me deixava em êxtase.

Quando cheguei ao local marcado, ela ainda não estava por lá. Fiquei esperando-a e imaginando várias coisas. As horas se passavam e, consequentemente, ficava cada vez mais nervoso.

Um carro preto par próximo a calçada e uma notificação de mensagem chegou em meu celular... Era ela. Logo me impressionei pelo fato de ela ter um carro.

Vamos! Quero te levar para outro local, aqui está muito movimentado.

Li a mensagem meio desacreditado. Ela continuou digitando...

Não fique nervoso. Prometo fazer dessa noite a melhor se sua vida.

Isso realmente me chamou a atenção.

Está bem. Você está nesse carro preto aqui próximo a calçada? (Perguntei somente para não pagar nenhum mico)

Sim. Vem, entra.

Entrei no carro e, sem dúvida, era um belo carro. Ela estava ao volante, do mesmo jeito das fotos em seu perfil, linda e maravilhosa. Estava com um vestido vermelho colado ao corpo e um sapato preto. Bem maquiada e com um perfume que me hipnotizou no instante em que entrei.

Você está bonito. Assim posso me apaixonar por você. (Ela disse olhando para mim com um meio sorriso)

Senti minhas bochechas ficarem coradas.

Você também está linda. Com certeza formamos um belo casal. (Falei olhando para ela e sorrindo)

Ela sorriu e saímos em direção a entrada da cidade. Para mim, seria uma ótima noite, já estava tudo programado em minha mente, iríamos conversar, conforme a conversa fosse rolando íamos fazer amor depois jantariamos.

Percebi que já estávamos saindo da cidade, então, perguntei a ela onde iríamos, ela disse que já estávamos chegando. Então, ela parou o carro, saímos e entramos em uma casa um pouco antiga e afastada da cidade. Naquela altura, na não me importava mais.

Ela entrou e me pediu para entrar, aquele corpo, aquela sensualidade... Isso instigava o melhor em mim. Entrei e ela fechou a porta, senti um cheiro muito forte de podre, como se fosse carne em decomposição, olhei para o lado esquerdo e vi um pilha de cadáveres de homens amontoados, sem alguns membros. Congelei... Olhei para trás lentamente e ela cravou uma adaga em meu peito.

Antes de cair, apenas ouvir ela dizer: "Você é especial, irei comer primeiro seu coração. Não confie nas pessoas, algumas delas pode querer apenas devorar você."