Escondido nas sombras ele vive, sem piedade e sem medo ele ataca friamente suas vitimas, deixando-as a mercê de outros monstros para que se deliciem de seus restos mortais. Ele não é nenhum psicopata ou louco, apenas um visionário que ver o mundo de uma forma diferente das outras pessoas.

Sua marca registrada é uma cruz desenhada com uma faca no canto esquerdo do pescoço de suas vitimas. Todas as autoridades já estão atrás dele, mas sempre sem sucesso eles voltam para suas vidas medíocres. Seu nome nunca foi divulgado, pois nem eles mesmos sabem.

Não digo que ele seja um assassino ou um psicopata, mas sim, que ele seja um justiceiro afim de purificar a humanidade desses pecadores insanos que procuram tirar a vida e a felicidade de muitas pessoas inocentes. E pra falar a verdade, é assim que ele se identifica, como um purificador de almas, um executor de punições do seu tão amado deus Lúcifer.

De família humilde ele veio onde, por varias vezes, presenciou a maldade no coração dos humanos vendo sua mãe ser espancada todos os dias por seu pai. Viu seus irmãos cometerem suicídio para fugir de tamanha tortura. Era molestado e abusado sexualmente por seu próprio tio e viu sua mãe cortar seus pulsos e perder seu sangue até morrer. Isso não era vida para uma criança de 8 anos.

Após vivenciar todas essas atrocidades, aos 12 anos, cometeu seu primeiro homicídio... Matou seu pai degolando-o e estripando todos os seus órgãos. Ele se sentiu mais que satisfeito fazendo isso. Logo em seguida, no mesmo dia, foi até a casa de seu tio e o torturou até a morte. Ele decidiu então fazer justiça com as próprias mãos. E faz isso até hoje.

Ele mata estupradores, assassinos, ladrões... Todos que, de alguma forma, erraram e precisam ser punidos. Ele é a justiça negra que tanto o mundo precisa.

Tente não fazer nada de errado em sua vida medíocre, pois o ceifeiro esta a espreitar você, apenas esperando um erro brutal seu, para assim, poder purificar sua alma e faze-la voltar para o inferno de onde nunca deveria ter saído.