Já se passou mais de um ano desde a notícia das adaptações para o cinema da Trilogia Fear Street de R.L Stine, clássico escritor de Goosebumps. Foi então que essa semana surgiu a surpreendente notícia que adaptações de RL Stine foram adquiridas pela Netflix!

O plano, de acordo com o site Deadline, é que os três filmes de Fear Street, dirigidos por Leigh Janiak, entrem na Netflix no verão de 2021. Em um evento que levará o nome "Verão do Medo".

Anteriormente já anunciado, o elenco conta com Gillian Jacobs, Sadie Sink, Kiana Madeira, Olivia Welch, Benjamin Flores Jr., Ashley Zukerman, Emily Rudd, McCabe Slye, Fred Hechinger, Julia Rehwald, Darrell Britt-Gibson and Jeremy Ford.

Aqui está tudo o que sabemos sobre os três filmes até agora...

FEAR STREET 1: Em 1994, após uma tragédia brutal em Shadyside, Ohio, um grupo de adolescentes descobriu que uma série de eventos horríveis que atormentaram sua cidade ao longo de muitos anos podem não ser simplesmente aleatórios, e que podem ser as próximas vítimas.

FEAR STREET 2: Em 1978, Camp Nightwing é dividida entre os campistas que vêm da próspera cidade de Sunnyvale e entre campistas da oprimida cidade de Shadyside, mas quando os horrores de suas cidades são compartilhados a história ganha vida, e eles devem se unir para resolver um assustador mistério antes que seja tarde demais.

FEAR STREET 3: Em 1666, uma cidade colonial é dominada por uma caça às bruxas que tem consequências mortais nos séculos que virão, e cabe aos adolescentes em 1994 tentarem finalmente pôr fim à maldição de sua cidade, antes que seja tarde demais .

Em 1989, três anos antes de Goosebumps entrar em cena e torná-lo um nome conhecido, R.L. Stine lançou a série de livros menos conhecida, Fear Street. Tendo lugar na cidade fictícia de Shadyside, Ohio, os livros de Fear Street voltados para adolescentes colocam jovens em confronto com vilões tanto humanos quanto paranormais, e tem um total de 52 histórias compõem a linha original.