Como eu vim parar aqui na cozinha?

Droga, acho que os remédios começaram a me fazer mal. Eu nem sei como sobrevivi ao infarto que sofri ontem, mas graças a Deus, minha esposa e filhos estavam em casa na hora do ocorrido e todos os procedimentos foram tomados no devido tempo.

A dor era horrível... O peito parecia que iria explodir pra dentro, até o meu estômago doía muito... O famoso formigamento no braço esquerdo, de fato é um forte sinal.

Enfim, eu tive muito medo de morrer, eu não queria morrer ainda, meu filho de 6 anos e minha filha de 12, são tudo para mim e eu não quero deixá-los ainda sem antes vê-los crescer e serem pessoas incríveis.

Me sinto cansado demais, o médico avisou-me sobre os efeitos colaterais do remédio, mas não sabia que a desorientação seria tão forte, fora o frio.

Hã? Que droga foi essa que passou correndo pelo corredor? Eu poderia jurar que vi algo correr. Essas porcarias desses remédios... Ok, eu sei que são para o meu próprio bem, mas os efeitos são horríveis, eu me sinto péssimo... Talvez o médico não devesse ter me dado alta ainda.

Ahhh!! Inferno, que suto! De novo vendo coisas... Será que eu devia tomar outro remédio agora? Eu... eu nem me lembro onde estão na verdade. Acho que preciso de um copo d’água.

Oi? Amor?

Escutei tão nitidamente o meu nome... Isso está realmente me assustando...

A noite está quieta demais, ainda mais para uma sexta-feira, mas que bom, afinal, acho que eu realmente preciso descansar.

Melhor eu voltar pra cama, vou apenas checar meus filhos, não consigo largar o costume. Ser pai é isso, não é?

Perfeito, eles parecem anjos dormindo.

Um beijo no meu pequeno... Outro na minha garotinha crescida, mas ainda minha garotinha.

"- Não filha, não precisa acordar agora, papai veio apenas dar um beijo, não precisa se assustar, já estou saindo, boa noite."

Agora, preciso me deitar... Me sinto morto de cansaço...

O que? Que diabos está deitado com a minha espo...

Mas, mas que merda é essa???

Como posso estar deitado na cama se estou bem aqui???

Quem disse isso?? Morto?? Eu não estou morto, eu estou bem aqui... Isso só pode ser um sonho, o médico me disse que eu estava bem... NÃO... NÃO... PRA ONDE ESTÃO ME LEVANDO??

EU NÃO QUERO MORRER!!!