Oque é? O jogo é muito conhecido pelas suas lendas macabras de possessões demoníacas durante o jogo ou respostas inesperadas, mas poucos sabem que isso não é brincadeira e sim uma forma de entrar em contato com espíritos. Tudo que acontece durante o jogo é por sua culpa, não procure oque você não quer.

Como jogar: Você pode fazer de várias formas, porém a mais comum é essa. Escreva todas as letras do alfabeto em pedaços de folhas separados e também números de 0 a 9. Faça um circulo com as letras e os números e no meio coloque as palavras “Sim” e “Não”.

Quando tudo estiver certo, o jogadores devem rezar 7 Pai-Nossos e 7 Ave-marias. Lembre-se que deve haver no mínimo dois jogadores.

Feito isso, um jogador (que vai liderar e fazer as perguntas ao espírito) coloca o copo no centro da mesa, o copo deve está virado de cabeça para baixo. Ele deve colocar o dedo indicador no centro do copo, assim como os outros. Depois de tudo isso feito, os jogadores devem aguardar o espírito aparecer fazendo perguntas como “Tem alguém presente? Se manifeste” todos devem falar isso em voz alta até que haja uma manifestação. Quando haver uma manifestação, o líder deve fazer as perguntas para o espírito.

Observações: Não faça perguntas sobre o futuro, nem perguntas pessoais ao espírito, como “Quem você era”. Isso pode deixa-lo irritado, não deixe que ninguém saia do jogo sem antes pedir permissão ao espírito. Todos devem pedir permissão para sair, depois de todos terem saído e a conexão com o espírito acabar, você deve quebrar o copo e se livrar dos cacos. Todos os jogadores devem estar totalmente sóbrio e sério, nunca ria ou duvide do espírito, ele pode te atormentar para a vida toda.

Não nos responsabilizamos por danos materiais, físicos ou emocionais. Você estará jogando por live e espontânea vontade.