E Se Eu Fechasse os Olhos Agora?

comment0visibility51
Há 1 mês

Eu poderia ser normal, mas não tenho culpa de ter nascido assim. Faço coisas que não queria fazer, não é meu querer, sou obrigada a isso. O desejo de matar, de ver o corpo das pessoas sem vida jogado no chão em meio à uma poça de sangue, é algo que me deixa bem. Mas, e se eu fechar os olhos agora?

As autoridades estão à minha procura, pois a quantidade de pessoas encontradas mortas em meu quintal não me deixaria isenta de qualquer acusação. As enterrei bem, mas já era uma pessoa que levantava suspeita por causa do meu jeito. Sou estranha, eu sei. Não tenho amigos e era difícil de sair de casa, somente aparecia na rua quando o desejo de matar me consumia. Mas, e se eu fechar os olhos agora?

Fui diagnosticada com essa doença quando tinha 6 anos, foi quando matei meu gato. Em um momento de surto, peguei uma faca na cozinha e o degolei, arrancando sua cabeça do corpo. Aquilo me deu paz e conforto. Depois do ocorrido, passei por uma bateria de exames e isso foi o resultado, esse parasita que nasceu atrelado em mim. Após o resultado dos exames, fui abandonada por meus pais. Mas, e seu eu fechar os olhos agora?

Já faço isso há mais de 20 anos e não aguento mais. Tentei parar, de todo o jeito, mas não consigo. Matei todos que me rodeavam, meus pais foram os primeiros, irmãos, tios, primos... Todos... Isso precisa ter um fim. Ouço as batidas na porta, são eles. Me encontraram. Ter esquizofrenia não é fácil pra ninguém, e esse parasita cresceu comigo. Ouço eles quebrando a porta e entrando... Com uma arma engatilhada em minha cabeça faço a seguinte pergunta: E SE EU FECHAR OS OLHOS AGORA?