Por acaso já sentiu a minha presença às 3:00h da manhã? Olá, deixe-me primeiro me apresentar, sou o ser que te perturba todos os dias, à beira da sua cama, quando você dorme tranquilamente; sou humanoide. Então você olha para todos os lados e, desesperado, você grita por socorro para os seus pais, porém eu calo a sua boca com as minhas garras, e logo depois eu desapareço na escuridão.

O meu hobbie é entrar no corpo das pessoas, causar doenças sem explicações, problemas espirituais e psicológico sem que percebam. Faço com que o seu coração sinta uma dor insuportável que nem mesmo pode controlar, entro na sua mente e obrigo a cometer atos que jamais cometeu na sua vida e sua mente fica confusa, seu comportamento muda, até que as pessoas começam a se afastar de você.

Sua casa é meu segundo lar, adoro deixar a minha presença evidente, gosto de derrubar objetos pelo chão, e você ouve passos, risadas... Também gosto de fazer com que as luzes pisquem, e você vê vultos andando pela a casa. Aí você fica apavorado, pensando se vou aparecer na sua frente - isso para mim é tão prazeroso, ver o seu medo estampado no seu delicado rosto...

Continue sendo assim, eu me divirto com sua personalidade fria e sem amor, e já que as pessoas se afastaram de você, serei o seu companheiro pelo o resto da vida. Até podemos virar amigos, não é?

Vou te tornar um psicopata que nem os seus amigos e familiares te reconhecerão, a sua vida agora é acabar com todos da sua família e amigos, mesmo que a sua mente diga não... Afinal, ela jamais mandou em você, porque eu entrei na sua vida há muito tempo.

Agora, você é meu cobaia humano, tudo que eu mandar fazer, tem que obedecer, porque sou o novo morador da sua casa, e se não fizer o que mando, eu simplesmente matarei todos aqueles que te amam bem na sua frente. Pode gritar ou chamar a polícia, que eu não me importo muito, até porque eu não serei o responsável pela chacina que você provocou, e eles não vão me prender, já que eles não podem me ver.

Para que seja o meu melhor amigo, eu vou invadir o seu sonho para que a gente assine um contrato, te darei uma vida que jamais teve, mas isso só depende de você... E se tiver medo de se arrepender, não ligo, o seu destino agora é me servir como um Deus e nunca me desobedecer. Pelo jeito já sabe das consequências, meu amigo. Você quer ou não quer? Hahahaha!