Deus não está aqui

comment0visibility124
Há 5 meses

Eu era uma seguidora fiel de deus, quase todos os dias eu passava pelo menos umas 2 horas na igreja, mas tudo isso mudou depois que eu entrei em uma certa igreja.

Eu estava voltando do trabalho quando vi uma velha igreja, que por algum motivo me chamou a atenção então eu entrei nela.

Fui bem recebida quando cheguei lá e passei algumas horas rezando, ai eu vi q estava escuressendo e resolvi ir para casa, mas quando eu fui sair uma enorme tempestade surgiu do nada então eu resolvi ficar ali.

Eu passei horas lá até que um barulho estranho começou na parte de cima da igreja, então eu subi até lá e fiquei chocada com oque vi.

Todos os padres e freiras estava dançando nus em volta de uma estatua do demônio baphomet, eu pasei um tempo vendo aquilo e derrepente levei uma pancada na cabeça.

Acordei em meio a três padres que logo vieram ate mim e me estupraram, depois disso fui submetida a vários tipos de tortura, foi então que eu vi a verdade sobre deus ele não ajuda os fiéis ele só os usa como brinquedo.

Então como se os padres tivessem lido o meu pensamento eles me soltaram e voltaram a dançar, então me juntei a eles a a sua ceita.

E hoje vivo para mostrar as pessoas a verdade sobre deus, então você que segue fielmente a deus, venha até a nossa igreja, eu vou adorar mostrar para você a palavra do senhor.