Deep Web

comment1visibility174
Por David
Há 4 meses

Vocês, jovens, adolescentes já devem ter usado a internet por muito tempo para jogos, curiosidades e até ver umas coisas impróprias... mas o vício te consome.

Eu sou viciado em usar a internet, depois que perdi meu emprego vivi meu tempo sentado no computador. Jogo, vejo vídeos, pesquisas e muito mais. Meus amigos me chamam de nerd e internauta. Então enquanto navegava pelo google decidi entrar no meu email para ver se tinha alguma novidade. Recebi uma mensagem faz tempo e fui ler.

"Veja visitar o melhor site para comércios baratos e trocas de aparelhos caros além de ser 100% mais rápido que a própria internet. Antes assine embaixo e instale o Tor.

Fiquei curioso e cheio de ansiedade e decidi entrar. Assinei meu nome e instalei esse Tor. Quando assinei apareceu em negrito "OBRIGADO POR ACESSAR A NOSSA CAMADA DEEP WEB E BOM APROVEITO!"

Nunca tinha ouvido falar disso e estava querendo ver o que tinha lá. Entrei e meu computador ficou todo preto. Devia estar carregando então decidi pegar uns salgadinhos para comer. Ao voltar estava escrito " APERTE-ME ". Com o mouse cliquei e apareceu várias camadas. Só tinha quatro abertas o resto mostrava um cadeado. Então entrei na 4° camada.... e o que foi aquilo. Um vídeo de crianças sendo violentadas por adultos a sangue frio e depois do abuso eram enforcadas pelo cinto da calça. Não conseguia fechar o vídeo e tive que esperar a força isso acabar.

Ao sair a 5° camada estava desbloqueada, mas eu não queria ver mais e decidi sair... e quem disse que saia. Fiquei desesperado até que meu celular vibrou e recebi uma mensagem escrita:

"Camada 55007879DDX6661... ou você assiste ou você morre!"

Fiquei em choque e não tive escolha... voltei pra tela e cliquei na 5° camada. A coisa ficou pior, vários vídeos na minha tela de tráfico de pessoas, pedaços de corpos sendo vendido, pessoas vivas sendo vendidas e mutilações por serem perfeitas demais. Eu sentia uma ânsia e calafrios até que a 6° camada foi aberta. Várias pessoas estavam amarradas de ponta cabeças e eram queimadas vivas enquanto outros vídeos mostrava suicídios de enforcamento ou de arma. Não aguentava mais até que saiu e meu computador reiniciou.

- Acabou? Dizia eu transtornado.

Estava limpo, tudo aquilo acabou... mas meu PC estava lento. Fui nos arquivos e estava cheio, sendo que não baixei nada e hoje e todos eram vídeos que foi enviados. Cliquei em um escrito 2018- £ečæmæđå 6660871638. Mostrava o meu quarto e eu sentado. Parecia que tinha alguma câmera me filmando. Fiquei assustado e fiquei procurando pelo meu quarto todo e não achei nada até que começou a tocar uma música sem ritmo apenas um som fino e perturbador. Eu já estava perturbado e disse:

- O que você quer de mim!

A música parou... e outro vídeo foi enviado dizendo "abra". Eu cliquei e dizia na tela:

- Obrigado por ter acessado a deep web, encontrou o que desejava? Não? Que pena então venha conferir pessoalmente.

A energia de casa se apagou. Eu tinha que ligar, então quando levantei tomei um soco na cara que me nocalteou. Estava tudo escuro e eu não enxergava nada só me sentia sendo arrastado. Minha cara estava tampada e meus braços amarrados. Então parou e retirou o saco. Era um quarto todo escuro e cada parede havia uma mulher amarrada decepada no meio. Fui tentar levantar até que levei outro soco.

Tudo estava rodando e me sentia amarrado por inteiro. Quando já enxergava havia uma tela enorme na minha frente e apenas isso no quarto. Olhei para os lados e cada lado tinha um homem me segurando. Até que na tela apareceu dois meninos em um quarto... espera... eu estava na deep web?!

Agora isso faz sentido, eu estava dentro da deep web! A tela, pessoas assistindo a isso eu amarrado. Meus gritos por socorro não serviam para nada e era o fim... Camada n°6 ER00R-56366609812YÖŘÝ. O fogo começou a se espalhar e o fogo começou a queimar minha pele. A questão é, se eu morri queimado como estou contando isso? Eu não morri... estou com metade da pele preso em um barril no corredor G00GŁ33 178 com outras pessoas esperando ser vendidas...

Comentários

Anônimo
Muito louco meu deus Mais muito legal também
14/08/2020