Antes de entrarmos em detalhes, vamos começar pela origem. E para isso, teremos que voltar em 1996, ano em que o famoso repórter texano, Brian Bethel, publicou em uma conversa em grupo (e-mail) algo realmente assombroso, essa publicação foi intitulada como “miúdos de olhos negros”, que descreviam aparições de crianças de olhos negros, aparições estas que ocorreram em Abilene, no Texas, e Portland, no Oregon. E desde de então, estórias como essas começaram a virar temas mais aprofundados para creepypastas com base nos relatos de Brian.

Relato de Brian Bethel

O caso ocorreu em 1996. Bethel estava dentro de seu carro quando, de repente, duas crianças aparentando ter 12 anos bateram na janela de seu carro e pediram que ele fizesse um passeio com elas em um cinema local.

De inicio ele concordou, mas logo notou que tinha algo estranho nos olhos das crianças, e sem hesitação acelerou o carro e fugiu do local.

Descrição física dessas criaturas:

Idade: 5 a 12 anos
Altura: 97 cm 130 cm
Sexo: Podem aparecer como menina ou menino
Idioma: Fala todos os idiomas da Terra
Características: Aparecem geralmente em dupla, pedem para entrar em sua casa ou automóvel. Elas pedem para entrar em sua casa com a desculpa que quer ir ao toalete, tomar água ou até mesmo fazer uma ligação de emergência. Mas cuidado, ao entrarem, elas nunca mais sairão!

Explicações do CDT

Mas o que são essas crianças? A resposta é simples: Demônios! E da pior espécie, como se existisse algum demônio de boa espécie. Contudo, para chegarmos a essa conclusão, identificamos algumas características peculiares, são elas:

Olhos: Os mais antigos já diziam: “Os olhos são as janelas da alma”. Quando você olha nos olhos de alguém, você está olhando a alma dela, olhos escuros representam o oposto, a ausência de alma! E somente uma espécie não possui alma: Demônios.

Pedido para entrar: Mas porque esses demônios disfarçados de crianças pedem para entrar em sua casa? A resposta é simples: muitos não sabe, mas sua casa é o seu lar, onde você descansa, local onde repousa o teu espírito; resumindo, sua casa é sua fortaleza. Demônios não podem invadir sua casa, a menos que você os convide para entrar. Uma vez dentro, eles possuem toda autoridade para te atormentar, até chegar ao ponto você decidi cessar sua vida

O que você deve fazer ao se encontrar com essas Crianças?

  • Não fale nome de Deus;
  • Não aponte objetos sagrados para elas;
  • Não grite;
  • Não corra;
  • Não demonstre medo;
  • Haja naturalmente, como se ela fosse mais uma criança comum;
  • Peça mentalmente a ajuda de Deus;
  • NUNCA, em hipótese alguma, deixe ela entrar, negue tudo que ela pedir!