Covid-19 - 2057

comment24visibility501
Por Khing
Há 3 semanas

Caso você esteja lendo isto, significa que pode haver uma possibilidade de salvação.

Enviei esta mensagem do ano de 2057, mais precisamente 07 de agosto, sou um dos poucos idosos ainda existentes, já que enfrentamos tempos terrivelmente difíceis.

A doença que, no ano em que está lendo, a humanidade ainda desconhece, chama-se Covid-19, é e muito mais do que uma doença nova que evoluiu a partir de uma doença velha e já conhecida, assim como dirão.

Na realidade, o novo Coronavírus (SARS-CoV-2), é uma arma biológica criada por um cientista que até hoje (data em que escrevo), não descobrimos com certeza a identidade.

A doença foi alarmante no ano de 2020, me lembro com clareza... Medidas de contenção foram adotadas, mas certamente não eram o suficiente. Máscaras comuns, álcool em gel ou líquido, desde que fossem 70%, lavar bem as mãos, manter distanciamento, quarentena... Nada disso poderia resolver, de forma alguma. Não que não funcionassem, mas porque as pessoas não foram cuidadosas o suficiente.

Deixe-me explicar o porquê:

Como eu já disse, o vírus foi criado como arma biológica, sendo assim, modificado e criado de modo programável.

Sendo mais específico, o Coronavírus não adoece imediatamente o hospedeiro, mas adentra o organismo por vias aéreas sim, e imediatamente se apossa de alguma célula para que possa se dividir. No entanto, ele apenas fica alojado nos pulmões, envolto por um capsídeo (cápsula proteica) feito especificamente para manter o vírus isolado do organismo e, de forma simultânea, faz sequestro metabólico de células próximas, mantendo o vírus vivo, inativo e indetectável por células imunológicas no organismo. Além disso, a multiplicação do vírus através das células permitem que ele possa continuar contaminando pelo ar.

O capsídeo pode se manter intacto entre 1 ano e meio até 2 anos, e é resistente a qualquer tipo de ação anti-viral conhecida, sendo que as substâncias e medidas que poderiam destruí-lo, seriam também altamente nocivas para os hospedeiros, matando-os, com certeza, junto com o vírus.

Desta forma, quase toda a população mundial foi infectada, e os mortos do início da pandemia sofreram, na verdade, uma espécie de reação alérgica, onde, por algum motivo, as células imunológicas do hospedeiro detectaram o corpo estranho e acabaram por causar uma reação anafilática, que são reações alérgicas fatais. Essas reações em cascata causaram diversos problemas respiratórios, que levaram milhões à morte, dentre outras reações menores, das quais o organismo se habituou e seus hospedeiros acabaram sendo classificados erroneamente como "curados" ou "recuperados".

Acredita-se que algo na composição do capsídeo, se tornou ou já era um alérgeno para pessoas que tiveram reações anafiláticas, e por isso morreram de forma brutal antes que o vírus agisse.

As pessoas consideradas assintomáticas, na época, eram as que se infectaram com o vírus e este seguiu perfeitamente aquilo que foi programado para fazer.

Após o período em que o capsídeo pode se manter intacto, ele se deteriora e o vírus rapidamente começa a agir.

O vírus geneticamente modificado, tem como objetivo seguir até os neurônios agrupados na massa cinzenta, na superfície do cérebro, na massa cinzenta similar, na parte interna da medula espinhal, e em pequenos nódulos chamados gânglios, perto da coluna vertebral. Após se apossar de todo sistema nervoso, as pessoas perdem totalmente o controle do corpo, e daí por diante... Têm espasmos fortes no corpo, e etc., e não há nada que possa ser feito além de matá-la, caso queira acabar com o sofrimento dela.

Os espasmos são terríveis, é como se a pessoa estivesse sendo surrada por dentro e os impactos fossem visíveis pelo lado de fora. Acreditamos que até o momento da morte, as pessoas têm plena consciência de tudo o que acontece, só não têm domínio nenhum do corpo. Nos primeiros sintomas, as pessoas conversam normalmente, sabem que inevitavelmente terão seus corpos dominados pelo vírus, e assim seguem até o ultimo estágio, onde perdem todas as funções, inclusive as funções de fala.

As pessoas choram, se desesperam, alguns se matam...

Nos primeiros meses, todos os dias, milhares e milhares de pessoas entravam nos estágios espasmódicos. Desta forma, aconteceram diversos acidentes aéreos, ferroviários, terrestres, e o desespero foi instantâneo.

Hoje, há poucas pessoas vivas, e o que se vê por aí são corpos se debatendo violentamente, até que morram por lesões internas ou externas graves... Alguns morrem de fome e sede, pois com o corpo fraco, os espasmos reduzem, já que os músculos necessitam de nutrientes para se manterem ativos, mas as pessoas continuam sem ter poder sobre o próprio corpo.

Os que restaram, assim como eu, andam com máscaras de gás constantemente e usam roupas como de astronautas, completamente isolantes e que borrifam álcool a cada 2h para garantir a eficácia total. Sempre precisamos que alguém nos higienize com antissépticos nas partes que ficaram expostas.

Até o momento, não há pessoas imunes, não há cura e não há pessoas especializadas. Todas as autoridades em ciência e medicina na área de infectologia viral morreram, pois eram linha de frente na luta inicial e já estavam infectadas. Daí em diante, desistimos de qualquer tentativa de cura, pois é arriscado demais lidar com este vírus, principalmente levando em conta que podemos estar infectados, mas só descobriremos dentro de muitos meses.

Então nos isolamos em bunkers e dedicamos os últimos 20 anos em pesquisa e testes com viagens no tempo. Conseguimos produzir um mini dispositivo de massa infinita e, desta forma, pudemos dobrar o tempo, possibilitando enviar sinais em qualquer parte do tempo. Não posso detalhar o funcionamento, não há necessidade, mas basicamente dobramos o tempo acima e abaixo de nós, podendo enviar, através de cálculos de distância/espaço/tempo, uma mensagem através dos anos, mas exatamente no mesmo dia em que estamos hoje. Infelizmente, não há como enviar um organismo vivo ou mesmo qualquer coisa material, porém podemos enviar uma mensagem eletrônica que possa viajar sem danos, e então enviamos algo que alcance algum tipo de rede de internet. Tentamos enviar uma mensagem para diversos anos no futuro, perguntando sobre a cura, mas considerando que não houve qualquer tipo de resposta, receio que ou todos estejam mortos, ou nossa tecnologia por algum motivo não existe mais. Eu mesmo teria respondido a mensagem no futuro, caso lá eu tenha recebido, mas não sei ao menos se estarei vivo para tal.

Nossos cálculos são difíceis de precisar, mas chegamos ao mais próximo possível daquilo que esperamos.

O nome do primeiro infectado conhecido será anunciado no dia 27/12/2019, nas mídias televisivas; nesta ocasião, mais de 180 pessoas já terão sido contaminadas.

Esta pessoa anunciada será o médico chinês "Zhang Jixian", do hospital provincial de Hubei. Ele é conhecido próximo do cientista responsável pela erradicação da humanidade. Nossa esperança é que você que está lendo isto, faça tudo o que estiver ao alcance para descobrir a identidade do cientista e tomar toda e qualquer ação necessária para impedi-lo, mesmo que seja necessário tirar vidas. Caso pense em hesitar, lembre-se que não só ele, mas bilhões de vidas serão ceifadas caso não faça o que for necessário. Temos certeza de que "Zhang Jixian" pode levá-lo ao responsável, nossas pesquisas históricas apontam um único alvo, mas sua identidade foi extremamente preservada em todos os aspectos, levando-nos a crer que tudo foi devidamente planejado.

Programamos esta mensagem para 07/08/2018, espero que tenhamos acertado, mas nossos cálculos sugerem uma margem de erro mínima, portanto é possível que você esteja lendo isto em 2017.

Salve-nos. Salve a humanidade.

Comentários

Anônimo
Isso é realmente assustador.
05/10/2020
Anônimo
O King e Phoda
05/10/2020
Anônimo
Simplesmente genial! Khing é um escritor do caralho!
06/10/2020
Anônimo
Malandro, eu até olhei o calendário pra ver que dia realmente é hoje.... Texto pesado!!!
06/10/2020
Anônimo
Além de muito bem escrito, teve um impacto muito grande no leitor. Parabéns !
06/10/2020
Anônimo
Esse camarada é um monstro que domina o que faz
06/10/2020
Anônimo
Sensacional
06/10/2020
Anônimo
O cara que tem as melhores letras, tem realismo nos seus sons, o mundo precisa te ouvir ♡
07/10/2020
Anônimo
Maluco tu é brabo demais....muito bem escrito!!!! Parabéns
07/10/2020
Anônimo
Que isso muleke, ta monstro!!!
07/10/2020
Anônimo
Caraca! Muito fodaa!!! Adorei a parte em que as mensagens são enviadas por meios eletrônico que não podem se infectar.
07/10/2020
Anônimo
A corporificação de uma distopia, incrivelmente foda.
07/10/2020
Anônimo
Conteúdo mexe com a mente, quem teve a oportunidade de assistir o filme Interestelar entendera o contexto, ficção e realidade, tempo e espaço... Parabéns MR. KHING
07/10/2020
Anônimo
Sensacional encontrar pessoas com uma escrita tão boa assim!!! É reconfortante e ao mesmo tempo assustador haha Tá de parabéns jovem.
15/10/2020
Anônimo
SENSACIONAL. Achei que estava em 2057 meu Deus.
26/10/2020
Anônimo
Salve Khing! Muito bom
26/10/2020
Anônimo
A letra é sensacional , Khing arrebentou
26/10/2020
Anônimo
Muito bom. Os detalhes, a escrita, a descrição da parte biológica afetada em geral, tipo de texto que você lê e sente o folego ir embora, sem comentários. Só elogios.
26/10/2020
Anônimo
Muito BOM!!!
26/10/2020
Anônimo
Khing sensacional...
26/10/2020
Anônimo
SHOW!!!!
26/10/2020
Anônimo
Ele escreveu detalhadamente e com muita clareza sobre o assunto texto bom tiro meu chapéu
Hoje
Anônimo
muito bom!
Hoje
Anônimo
O mundo precisa te descobrir! Que incrível!!!! (Já comecei a me preparar aqui) que impacto!!!!
Hoje