Como se livrar de uma entidade

comment0visibility228
Há 4 meses

Existem diversos relatos de entidades e fantasmas pelo mundo. Muitos deles viram filmes, como invocação do mal. O que não se fala nos filmes é como realmente se tira uma entidade ou um fantasma de dentro de uma casa.

Isso é uma coisa muito trabalhosa, pois em casos mais sérios onde há uma atividade paranormal conhecida como poltegestie é preciso saber onde você está morando e com qual tipo de entidade você está lidando.

Na maioria das vezes é um desencarnado, que está atormentado e ainda não achou o caminho da luz. Só em casos extremos que vemos a presença de um Demônio ou de algum espírito infernal (conhecido também como ovóide).

Fiz uma pesquisa profunda em livros e sites quase inacessíveis da Deep Web, posso lhe dizer que o Google tradutor me ajudou muito!

Conclui que só existem Três maneiras de tirar uma entidade de dentro de uma casa.

Primeira forma

Segundo alguns relatos obtidos na Deep Web, notei a presença constante de padre ou seres aparentemente de luz. Claro que não sabemos se os relatos são reais mais é sempre bom que haja um elemento de luz na sua casa, seja ele um padre ou um pastor se for um médium é melhor ainda, pois o contato com a entidade fica mais fácil. Essa primeira forma consiste em falar o nome de Deus ou Jesus cristo em voz alta, com um terço ou água benta para espantar os espíritos ou demônios que estejam na casa.

Segunda forma

Normalmente eu nunca aconselho uma religião. Porem em minha opinião essa é uma das formas mais seguras que existe. Mediunidade é um dom que todos nós possuímos! Porem nem todos nós somos evoluídos o suficiente para poder ver e conversar com seres de luz, claro que um médium também enxerga entidades e espíritos malignos. Pedir para que um médium verifique sua casa, e converse com a entidade, permite uma segunda chance para o desencarnado, uma chance de ele encontrar a luz. Esse é uma das formas mais fácil e segura de tirar uma entidade da sua casa. Uma observação: Dependendo do médium ele não conseguirá espantar um demônio.

Terceira forma

Essa é a terceira e mais perigosa forma de expulsar uma entidade de sua casa!

Essa forma podemos dividir em 3 etapas:

  • Compre um tabuleiro de Ouija;
  • Contate a entidade que está lhe pertubando;
  • Questione-a como ela faleceu.

Antes de falar a quanta e preciso que você saiba como espíritos desencarnados agem.

Uma pessoa que morreu tranquilamente e não teve uma vida maligna, não atormentará ninguém! Ela ira para um plano bom, onde não haverá intrigas e nem o mal.

Já uma um desencarnado que teve uma vida perturbada, que matou e se matou aos poucos, tem grande possibilidade de ficar perambulando pela terra, atormentando e fazendo “mal” para os que ainda estão em vida.

E ainda existem aqueles desencarnados materialistas. Provavelmente você conhece alguém que prefere morrer do que perde algo que goste muito, como celular, um carro ou algo em especifico como uma Casa. Infelizmente esses tipos de pessoas tendem a ficar nos lugares onde morreram. Causando uma tremenda dor de cabeça aos novos moradores da casa.

Saindo um pouco do tema. Eu não aconselho ninguém a comprar coisas de pessoas que já morreram, e muito menos a morar em casas onde houveram assassinatos ou onde os donos eram extremamente apegados as suas coisas. Pois não sabemos o quanto a pessoa era apegada ao objeto ou casa

Lembrando que nenhum desses fatores impossibilita que esse desencarnado volte e reencarne, e tenha outra chance para mudar e ser uma pessoa melhor. Porem isso é tema para outro artigo.

Quarta forma

Expulsando com o objeto de sua morte.

Depois de alguns estudos e pesquisas, eu descobrir que desencarnados tem medo daquilo que lhe causou a morte! Mas ai você me pergunta. Como vou descobrir como que ele morreu? Simples por isso que eu disse para você o contatar com o tabuleiro ouija.

Depois que você souber com qual foi a arma do homicídio da entidade, fica fácil pois é só pegar algo semelhante e afrontar o desencarnado. Em situações mais extremas ele pode se materializar. Não pense duas vezes, o golpeie ou atire (dependendo da arma do crime), não tenha misericórdia, acredito eu, que a entidade não sentirá dor.

Isso a libertará! Quebrará o elo entre esse desencarnado e a casa, ele estará livre para seguir em frente, para ir a sentido da luz ou das trevas.

A presença do tabuleiro é importante coso você não seja médium, pois essa forma é para os que ainda não atingiram um grau maior de evolução.

Isso só vale quando o desencarnado é assassinado! Caso ele só seja apegado aos seus antigos bens material, eu aconselho que um médium converse com ele, e o ajude a tomar um rumo de luz.

É importante que você mantenha a sanidade, pois perda da razão não te ajudará! Caso esteja com alguma duvida não pense duas vezes Deixe nos comentários.