Antes de eu virar um assassino eu sempre me perguntava, Como que se esconde um corpo ? Essa erá uma das pequisas que eu mais fazia no Google.

Bom Hoje eu não preciso mais pesquisar, virei um assassino procurado, sei diversas formas de esconder um corpo. Eu as classifico da seguinte maneira:

  • Corpos que eu quero ver na mídia;
  • Corpos quero que a policia ache os pedaços;
  • Corpos Que eu faço sumir...

HaHaHa eu falarei um pouco de cada tópico, mais antes deixa eu falar como que eu virei um assassino.

Moro em São Paulo, mais precisamente em minha casa hahahaha. Cometi me primeiro assassinato com 13 anos, matei a sangue frio minha primeira barata. HaHaHaHa sim eu sou um assassino cômico, adoro fazer piadinhas em quanto esquartejo minhas vitimas.

A primeira pessoa que matei foi minha mãe, ela simplesmente era insuportável, não para de pedir para eu lavar a louça e pegar a roupa do chão. Matar ela foi fácil, ela era deficiente, nasceu sem as 2 duas pernas, e quando era adolescente um carro atropelou ela, sinto dó da pobre cadeira de rodas, pelas fotos ela parecia nova.

Foi em uma noite chuvosa que eu a matei, vou resumir em palavras praticamente aleatórias: Faca, corda, amarrada, tortura, e decapitação. Bom com isso você pode montar uma linda sena em sua mente.

O chato foi em pensar como que eu ia esconder o corpo dela, pensei em enterrar, mais eu morava em um edifício e não tinha muitas maneiras de descer com um corpo cortado em pedaços. Então eu tive uma ideia.

Arrastei o corpo da minha mãe para a cozinha, coloquei pedaço por pedaço em cima da pia de lavar louça. Fechei todas as saídas de ar que havia na casa.

Depois de ter colocado quase o plano todo em ação eu fui tomar um banho, para lavar a alma.

Depois que eu já estava limpo fui terminar de colocar o plano em ação, eu liguei o gás e deixei a luz da cozinha acesa, sai correndo pois sabia que uma linda tragedia ia acontecer. Como o apartamento que eu morava era no térreo o prédio todo ia desmoronar.

Bom HaHaHa quando eu atravesso a rua, minha casa explode, eu corri para um pouco mais longe, desse jeito pudi ver o prédio todo desmoronar sem eu me ferir.

Bom só foi encontrado os pedaços queimados de minha mãe, a policia nem percebeu que eu tinha matado ele. Também em meio de mais de 200 mortos eles não teriam tempo para analisar aquele corpo.

Bom com esse relato eu já elimino um do tópico à cima HaHaHa

Vamos para o proximo Tópico e relato...

Continua...