Podemos dizer que o catálogo de terror presente na Netflix está ficando bem fraco comparado com os outros gêneros que a produtora tem focado mais nos últimos tempos.

Você, como fã de terror, já deve ter imaginado como seria maravilhoso um serviço de streaming focado no gênero de horror, não?

Enquanto isso no Estados Unidos existe a Shudder, licenciada pela amazon e focada nisso, nós temos a Darkflix! Um serviço de streaming só com filmes de terror e suas vertentes, contendo clássicos raros de se acharem e películas modernas dignas  de serem conferidas.

A mensalidade do serviço custa apenas 9,99, conta com uma semana grátis para teste e um grandioso catálogo. E aqui vão algumas dicas de filmes que recém chegaram a plataforma;

Hospital Massacre 

Um slasher clássico de 1981, com um grande ar de nostalgia, dirigido por Boaz Davidson (esse é o único filme de terror dele, que é mais conhecido por dirigir filmes como Sorvete de Limão e O Último Americano Virgem)

Ao fazer um check-up rotineiro num hospital, bela mulher é perseguida por um maníaco psicopata que, anos atrás, foi rejeitado por ela no Dia dos Namorados.

Enquanto Você Dorme

Película Espanhola lançada em 2011 porJaume Balagueró. É uma trama inusitada e repleta de suspense, com um final inesperado. Talvez sejá um filme responsável por tirar o sono de muiuto.

César é o porteiro de um prédio em Barcelona cuja razão de viver é atormentar os residentes. Ele conhece todos os detalhes íntimos dos moradores e se esforça diariamente para destruir suas vidas. Seu mais novo alvo é Clara, a moradora do apartamento 5B, cujo jeito alegre incomoda Cesar. Ele decide fazer de tudo para tirar o sorriso do rosto da moça.

O Enigma de Outro Mundo 

Um clássico indispensável para quem ama o gênero!

O mestre do terror John Carpenter usa de efeitos especiais e muito suspensa nesta versão arrepiante do clássico O Monstro do Ático. No verão de 1982, um time de doze pesquisadores trabalha numa remota estação na Antártica e descobre um ser alienígena submerso na neve há mais de 100.000 anos. Descongelada, a criatura mutante possui a habilidade de duplicar e se transformar em seu hospedeiro, matando-o em seguida e espalhando o terror. O problema é descobrir quem é ser humano e quem é o possível alienígena.

Quem matou Rosemary?

 

Mais um slasher oitentista que marcou época, dessa vez de Joseph Zito responsável por Sexta Feira 13 - Parte 4.

Em 1945, um veterano da Segunda Guerra Mundial retorna para casa, em Avalon Bay, Nova Jérsei, para encontrar a sua namorada que terminou com ele e está saindo com um novo homem. Ele decide matá-los na dança de graduação.

35 anos depois da primeira dança, desde o acontecimento, o assassino está de volta e começa a matar as pessoas que vão a uma festa. Por outro lado, o xerife George Fraser está no "annual fishing trip" e deixa a cidade para Mark London, que investiga as matanças com a sua (quase) namorada, Pam McDonald.

Os Demônios 

Uma obra bela e perturbadora de Ken Russell. Controverso e profano, o filme de 1971 não é recomendado para quem tem fortes convicções religiosas.

Na França de 1631, durante o violento regime católico em luta contra os protestantes, uma madre-superiora começa a atribuir suas fantasias sexuais com o mais proeminente padre do vilarejo a possessão demoníaca. Adversários políticos do sacerdote, Grandier, decidem aproveitar a oportunidade para tirá-lo do poder para sempre. É quando entram em cena os horrores da Santa Inquisição.