Ceia de Natal

comment0visibility33
Há 3 semanas

Está chegando a data mais especial e esperada do ano... O Natal. O clima de amor e carinho, os presentes, os enfeites e o espírito natalino é algo que muitos cultivam até chegar o tão esperado momento.

Aqui em nossa casa também não é diferente. Celebramos o Natal e a chegada do nosso "bom velhinho" para presentear aqueles que amamos e queremos perto.

Moramos um pouco longe da cidade grande, pois nossos antepassados sempre ensinaram sobre não se corromper com o mundo moderno. Tanto que, nosso Natal é um pouco diferente do que vocês estão habituados a ver.

Também temos nossos enfeites e a tão farta ceia de Natal. Mas... Não usamos os tradicionais que todos usam. Nossa árvore tem uma ornamentação única que nenhuma outra tem... Para você pode ser estranho, mas para nós é uma tradição... Enfeitar a árvore com órgão humano. Fica lindo.

Moramos na floresta, longe da cidade. Os que passam desavisados pela a estrada deserta sem obedecer as placas, são usados como brinquedos e alimentos para nós. Essa é a magia do natal... Termos sempre carne fresca para nós alimentar.

Nossa árvore já está enfeitada e decorada com alguns viajantes que por aqui passaram no começo de dezembro, agora, a caça será para nossa ceia de Natal de hoje a noite. Nosso prato preferido é crianças ou mulheres grávidas, o gosto da carne é mais suculento pois existe inocência nelas.

E para a nossa sorte, está vindo uma família em uma Van, já vi que tem crianças... A ceia para confraternização de nossa família será especial esse ano. Me dá água na boca só de imaginar aqueles cérebros pequenos no prato junto com uma taça de seu precioso sangue... Delicioso...

Feliz Natal...