Ontem (13), a Amazon anunciou uma parceria inédita com a consagrada produtora de terror Blumhouse para a o lançamento de outro filmes de terror no streaming na empresa. A produtora tem títulos como "Corra!" e "A Morte te dá Parabéns" como destaques.

Os longas de temática sobrenatural focando nas relações familiares farão parte de uma série intitulada Bem Vindo à Blumhouse (Welcome to the Blumhouse) e serão disponibilizados no mundo todo. Conta com alguns diretores não muito famosos mas que tem grandes chances de emergirem.

Os primeiros filmes já tem data de estreia, e entrarão no streaming em outubro. No dia 6 acontecerá a estreia de The Lie, escrito e dirigido por Veena Sud e Black Box dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr. Já no dia 13 de outubro acontece o lançamento de Evil Eye dirigido por Elan Dassani e Rajeev Dassani e Nocturne dirigido por Zu Quirke.

Os últimos quatro filmes serão lançados apenas em 2021.

A ação se assemelha a série Into the Dark do serviço de streaming Hulu que lança periodicamente longas de terror com temáticas focadas nos feriados do mês de lançamento, curiosamente também produzida pela Blumhouse.