Atualização de ‘Friday the 13th: The Game’ é lançada; Veja os detalhes

comment0visibility67
Há 2 semanas

Anunciada no início desta semana, a próxima atualização de Friday the 13th: The Game será a última, com os desenvolvedores da Gun Media nos informando que os servidores dedicados serão desativados no próximo patch. 

Aqui estão algumas das atualizações de patch que você pode esperar...

  • O bug do teletransporte. A equipe corrigiu um problema que permitia aos jogadores manipular as mudanças de postura de combate.
  • O rapto, bug quando Jason é capaz de se transformar enquanto segura um conselheiro, foi consertado.
  • O uso de uma pistola sinalizadora ou foguetes poderia fazer com que a máscara de Jason saísse muito rapidamente foram corrigidas.
  • Ajoelhar durante a morte: O problema em que a animação de ajoelhar podia ser executada durante a morte foi corrigida.- Escondendo-se debaixo da cama: Foi corrigido um problema em que os jogadores podiam se esconder embaixo da cama e ficar presos de uma forma que Jason não conseguia matá-los. Embora ainda seja possível em alguns casos causar o bug, o conselheiro poderá ser morto por Jason nesse estado.
  • As falas de Tommy Jarvis foram restauradas.

Mais importante ainda, “Com este patch, a combinação mudará dos servidores dedicados para a Peer to Peer Matchmaking em todas as partidas.” O que isso significa exatamente?

O jogo ainda poderá ser jogado online publicamente com a opção Quick Play e em particular com a opção Private Match.

Para saber mais sobre essa mudança, bem como o status do jogo daqui para frente, acompanhe as postagens do fórum dedicado ao game.

http://forum.f13game.com/topic/28931-patch-notes-11102020/

Friday the 13th: The Game está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.