Asma - O Demônio do Ar

comment0visibility58
Há 1 mês

A tempos sofro com isso. Simplesmente acordo sem ar, sufocado e por conta disso, já tive duas paradas cardiorrespiratórias.

Anos atrás fui me consultar com alguns médicos e os mesmos falaram que seria asma, mas não consegui entender pois, asma é uma doença que afeta a respiração e causa cansaço mas durante algum trabalho físico ou algum exercício, nervosismo ou algo assim. Pesquisei para saber o porque essa asma que tenho só afetava a noite, e descobri.

Já desconfiava de algo assim, mas precisava ter certeza do que acontecia. Não era asma, mas sim, um tipo de demônio que ataca você enquanto dorme. Ele fica ao lado da sua cama a espreita, apenas esperando você dormir para te atacar.

Algumas vezes, quando acordava sufocado, via uma figura sinistra com garras e chifres em cima de mim, mas sumia no instante em que levantava sem ar. Falei ao médico e ele disse que isso era apenas um tipo de delírio por ter acordado assustado, mas sentia que não era.

Esse demônio suga sua energia até você se definhar e não sobrar mais nada de vida. Te enforca até chegar um momento em que não poderá mais acordar e conseguir se salvar. Eu sei... Acredite no que eu digo... Estou sofrendo com isso a anos e aos poucos ele está me matando.

Só posso te avisar pois não há nada que o faça parar ou ir embora. Apenas não durma! Não durma... Ele está a espreita. NÃO DURMA.