Às 03:00 da manhã

comment0visibility161
Por Neka
Há 2 semanas

Sou aquele que te acorda às 03:00 da manhã. Para o seu desespero, você começa a suar frio, seu corpo começa a tremer e seus ouvidos escutam tudo o que acontece ao teu redor.

Você tenta sair de sua cama para se proteger do perigo, mas as sombras que estão em volta do seu quarto fecham a porta, e tudo começa acontecer. Você ouve barulhos dentro da cozinha, então seu coração fica disparado, ansiando para ver o que está acontecendo. Entretanto, eu apareço em forma de vulto para te impedir de sair.

Eu me aproximo de você lentamente. Logo em seguida eu agarro o seu pescoço delicado, juntamente com minhas dez garras. Começo a te sufocar até perder todo o ar, e, faço você ouvir uma gargalhada macabra. Após o término de minhas ações, eu sumo lhe abandonando.

Quando a noite dá as caras você já sabe o que vai acontecer. O seu desespero é tão grande, que a única saída é procurar ajuda. Mas isso não vai adiantar, porque não somos humanos. A casa é nossa e de mais ninguém.

Eu esqueci de te falar que esta casa tem uma maldição dentro dela, os moradores faziam coisas horríveis dentro da casa e por isso que eu apareço todas as manhãs para te expulsar. Mas enquanto isso não acontece eu serei obrigado a tomar medidas mais pesadas como por exemplo te matar.

Eu sei que neste momento em que estou falando, o seu desespero já começou. O relógio está batendo neste exato momento 02:50 da manhã. Em apenas 10 minutos eu vou parecer para você, e tudo irá se repetir novamente, até que você se canse e abandone esta casa.

Pode gritar, tentar chamar ajuda, correr ou até quebrar a porta do seu quarto. Tudo será em vão. Irei tapar a sua boca com as minhas garras e sua voz não será ouvida por ninguém.

Depois de tanta insistência da parte dele, eu tive que dar um fim a ele. Ontem durante a minha presença ele me enfrentou sem hesito algum. Como sou um demônio sem paciência, eu o estrangulei até sua morte. Eu me pergunto, qual será a próxima vítima? Hahaha!