Eu ia para escola na parte da tarde, a minha aula começava das 07:00 até às 12:00 e tinha integral todas as quartas. Na segunda e terça ocorreram tudo bem, não aconteceu nada de mais, mas na quarta tudo mudou.

Como de costume, fiquei até o integral começar, eu entrei na sala, sentei e comecei a fazer as lições de casa. Em um certo momento, eu pedi para a professora me deixar ir no banheiro, e ela deixou. Fui até o banheiro, quando fui lavar às mãos eu vi uma espécie de uma sombra através do espelho que tinha e quando me virei não tinha mais nada.

Confesso que não me importei naquele momento, porque pensei que era cansaço por ter ficado o dia inteiro na escola. Os dias se passaram normalmente até que novamente aconteceu, porém desta vez foi bem aterrorizante.

O pior episódio que eu tive foi quando eu estava na escola, não me lembro direito como foi porque naquele dia foi tão inesquecível que prefiro nem lembrar. Era a terceira aula, se não me engano, estava prestando atenção quando do nada eu novamente sinto a mesma presença, e quando percebi era tarde de mais, ele me paralisou, foi em minha direção e falou no meu ouvido "você é meu e de mais ninguém” deu uma gargalhada maléfica e sumiu como se fosse uma fumaça.

Para o meu desespero os episódios não só aconteciam quando estava na escola, mas sim dentro da minha casa. Depois de um dia cansativo eu estava me preparando para dormir, eu já estava na cama e fechei os olhos. Passou 15 minutos, novamente senti aquela presença, só que agora estava bem mais forte e aconteceu da mesma maneira, só que desta vez ela parecia mais real e além daqueles olhos brancos eu pude perceber algo diferente, a sombra estava furiosa comigo e ela falou as mesmas palavras e sumiu novamente.

Depois daquele episódio eu já não sabia mais o que fazer, eu não podia nem ir para escola e nem dormir porque toda vez ela aparecia para mim e não importava o dia e a hora. Os dias se passaram e todos os dias eram a mesma situação, até que realmente me cansei, pensei como poderia me livrar dela, falei com os meus “amigos” e a reação deles foram o pior possível só para piorar a situação.

Tive a ideia de procurar ajuda através da Internet, depois de muitas pesquisas eu encontrei uma pessoa que poderia me ajudar. Fui até o local, expliquei toda a situação para a pessoa que ia me ajudar, então ela me contou que aquela sombra que me persegue é por conta da minha energia baixa, me disse que tem a ver com o meu passado também e que jamais ela vai sair da minha vida.

Quando eu era pequena sempre brincava com coisas que adultos costumavam brincar, naquela época não sabia o que era certo, e um belo dia eu brinquei com o mundo espiritual e foi a partir daí que as coisas começaram a acontecer.

Hoje eu me arrependendo por ter feito esta brincadeira, poderia não ter participado dela, mas fui burra o suficiente para atrair esta sombra que me atormenta todos os dias. Eu procurei mais ajuda, porém a sombra tem uma energia tão forte que nem eles conseguem fazer com que ela saia da minha vida e até hoje sou atormentada por ela.