A noite cai, sua mente começa a ficar atormentada a cada segundo que se passa. Os seus sentimentos ruins começam aflorar, seu desejo de cometer um crime é mais forte do que você e, ao invés de pensar, a sua única saída é matar uma pessoa.

Depois, você dorme pesadamente como se nada tivesse acontecido, então eu invado a sua mente revelando os seus demônios que a habitam, você continua dormindo profundamente e roubo a sua alma para mim.

Então você acorda, sem ter nenhum sentimento, sua alma está tão vazia que nem sabe aonde está e para piorar a sua mente só pensa em matar a sede de sangue e mais sangue.

Logo após o café da manhã, você toma um banho pensando na próxima vítima, "será que vai ser uma pessoa ou mais?" A sua mente foi dominada pela a escuridão da noite com a sede de matar mais de uma pessoa, você decide ir sozinho em um lugar público, como um shopping.

A sua ansiedade é tanta que você anda de um lado para outro tentando encontrar um meio de não chamar atenção das pessoas, de repente tem uma brilhante ideia. Amanhã será um dia importante para o país, todos vão comemorar os dias dos namorado e por que não matar neste dia?

O grande dia chegou. Você não dormiu a noite de tanta felicidade e ansiedade para matar as pessoas. Depois de esperar dar 20:00 da noite, você sai do carro, corre rapidamente para as pessoas não perceberem e entra na multidão. O seu disfarce deu certo, você consegue entrar na porta de um evento, espalha as bombas por todo o prédio e então aciona o botão.

A multidão se desespera depois da grande explosão, várias pessoas estão caídas no chão, uns se abrigam em lugares seguros e outras nem sabem o que fazer. Ambulâncias são chamadas para atender os feridos, polícias cercam a área e os curiosos se aglomeraram em volta.

A sua missão é cumprida com sucesso, depois de festejar a sua grande vitória, a sua mente, sua alma e sentimentos voltam à tona. A sua felicidade é tanta que, nem mesmo consegue se controlar a satisfação de matar milhões de pessoas. O sono bate em sua porta novamente.

Os demônios que habitam em você invadem a sua mente desejando mais sangue, mas aí você contesta que já matou muitas pessoas, porém isso não os convencem e mais uma vez é obrigado a obedecê-los.

Porém no dia seguinte à noite sombria fica claro, tudo volta a normal, os seus sentimentos ruins estão à tona, você não sabe o que fazer. Depois de pensar muito a sua decisão é se matar já que não quer ser preso para sempre.

1, 2, 3, 4 tiros foram disparados na sua cabeça, a sombra da noite comemora mais uma morte, seu desejo de matar é tão incontrolável que ela faz sua próxima vítima.