A Obra Macabra

comment0visibility118
Há 4 meses

A pintura “The Hands Resist Him” ou na tradução literária, “As mãos que resistem” de Bill Stoneham é considerado uma das obras mais macabras do mundo.

“The Hands Resist Him” apresenta em um ambiente macabro, uma criança ao lado de uma boneca assustadora em frente a uma porta com painéis de vidro. Stoneham criou a obra em 1972, e o ator John Marley (O poderoso Chefão) comprou-a alguns anos depois. Um casal na califórnia, adquiriu a pintura e a colocou no Ebay em fevereiro de 2000.

O quadro no começo pode não apresentar algo tão macabro assim, mas, sua história revela coisas perturbadoras. De acordo com o casal, as figuras na pintura se movimentam a noite e até mesmo deixam a tela por completo. No entanto, o garoto e a boneca não somem de vista. Eles entram na sala em que a pintura foi exibida, perambulando pela casa ou até mesmo emitindo vozes.

O estilo “bizarro” da pintura não assusta apenas os proprietários da obra. De acordo com algumas pessoas que veem a pintura pela internet, relataram sinais de desmaio e tontura. Outras pessoas afirmaram que algumas crianças não reagiram bem a foto, saiam correndo ou gritando, enquanto outros relataram ser pegos por uma entidade invisível.