Olá, sou Marina. Hoje, vou contar sobre a maldição que atinge a família de minha mãe. Os médicos não sabem qual é razão de as pessoas morrerem sem ter uma explicação. Nós desconfiamos de que seja hereditária, por conta de uma pessoa que fez uma pacto com o Diabo para destruir a nossa família. Isso acontece a cada um ano e, dessa vez, aconteceu com a minha avó e contarei toda a história.

Como disse anteriormente, houve uma pessoa que conhecemos que foi uma integrante da família de minha mãe. Ela tinha muita inveja dela; talvez fosse a beleza interior que minha mãe mostrava com os amigos e familiares. Por conta de não a aguentar mais, ela resolveu acabar com tudo, fazendo um pacto com o ser das trevas e, como vocês podem ver, deu certo.

Em uma noite, minha avó começou a sentir uma dor de cabeça forte. Ela pensou que fosse passageiro, tomou remédio e foi dormir, mas, quando acordou, tinha piorado muito: estava com enxaqueca e, além disso, tinha vários calombos por todo o corpo. Não pensou duas vezes em ir ao hospital. Chegando lá, o médico falou para as enfermeiras darem medicamentos a ela e pediu para que fizessem alguns exames. Então, fizeram, e o resultado foi tudo normal e o médico a dispensou. Porém, foi piorando cada dia. Além de ter enxaqueca e calombos pelo corpo, apareceram vários outros sintomas: tremedeira, tosse com sangue, vômito, entre outros. Imediatamente, ela foi internada às pressas. Os médicos fizeram vários exames para entender o que estava acontecendo, mas todos davam negativos, até que ela não aguentou e faleceu.

Os nossos familiares suspeitam que seja a pessoa que tem inveja da minha mãe, por conta de não ser a primeira vez que atinge a família dela. Nunca procuramos saber o real motivo de ter uma pessoa da família que possui inveja doentia ao ponto de matar integrantes da família de minha mãe; e também, nunca procuramos ajuda para tentar desfazer a maldição, por conta de acreditar que não vai ser fácil. Mas, quem sabe, um dia, tentemos...