A Garota Mais Linda

comment2visibility80
Há 1 mês

Nossa!... Ela é tão linda... Toda vez que a vejo não consigo desviar o olhar. A tanto tempo quero dizer a ela o que sinto, o que penso... Mas o medo da rejeição é maior.

Fico apenas a observa-la nos corredores da escola. Estamos fazendo o terceiro ano do Ensino Médio, e eu tive a sorte de estudar na mesma escola que ela.

Hoje terá nosso baile de outono, e será nesse momento em que direi tudo a ela.

Chega a noite e já está tudo ensaiado. Me arrumo, visto meu blazer, entro no carro e sigo em direção ao galpão da escola.

Uau!... Capricharam bem na decoração da festa. Está tudo impecável. Um som de qualidade e todos se divertindo como nunca. Me sinto até mais confiante...

Depois de alguns minutos da festa ter começado, a vejo... Ela está linda num vestido vermelho... Os sapatos pretos com brincos que combinam. Um corpo extremamente lindo... Sua pele morena com os cabelos um pouco cacheados e os olhos castanhos com traços orientais. A garota mais linda do baile.

Quando a vejo, um nervosismo toma conta de mim, mas estou decidido em falar com ela...

Caminho em sua direção... Chego próximo a ela... ela olha para mim, e sinto a doçura do seu olhar. Meio tímido a comprimento...

-Olá Carol... (Olá? Que idiota... Porque não pensei em algo menos cordial!)

-Olá Jhon!

-Você... Quer dançar? (Arrisco perguntando)

-Claro... Vamos.

Tudo está ocorrendo do jeito que pensei... Fico a contemplar sua desenvoltura na dança e isso instiga meu instinto masculino... Mas tenho que me conter.

Tentando agrada-la, ofereço um drinque e caminhamos até a mesa.

Trago e entrego a ela, ela agradece e ficamos conversando um pouco. Depois de um tempo, ela me chama novamente para continuarmos a dança. Ela parece está gostando de mim...

Depois de muito nos divertirmos, ela olha para mim, me agradece pela ótima noite que proporcionei e, bocejando, diz que já está indo.

Vi que ela já estava cansada e me ofereci para levá-la até sua casa. Ela abriu um lindo sorriso e aceitou.

Caminhamos até meu carro, entramos e seguimos em direção a sua casa. Enquanto dirigia pensava comigo: "Estou com a garota mais linda da escola... Todos a cobiçam e agora, ela está sentada no banco ao meu lado..."

Percebo que ela está com os olhos pesados e, sem perceber, seu lindo rosto se debruça em meu ombro...

Durma minha linda... Durma!... A droga que coloquei em sua bebida não deixará você sentir nenhuma dor... Apenas durma e deixe-me deliciar-me de seu lindo corpo.

Comentários

Anônimo
Sensacional
25/09/2020
Anônimo
Uau
07/10/2020