A Garota

comment0visibility127
Por Ghost
Há 4 meses

Eu erá um simples aprendiz de médico, tinha acabado de me formar na faculdade de medicina e estava trabalhando como estagiário em um hospital próximo a minha casa, vi todos os tipos de coisas bizarras naquele hospital mas teve uma coisa que mudou minha vida.

Eu tinha acabado de acompanhar um transplante de coração e sai para pegar uns papéis que o medico havia me pedido, enquanto eu caminhava pelo corredor passei em frente a uma porta, olhei pela pequena janela que nela havia e vi quatro médicos, fazendo coisas horríveis e indescritíveis com uma garota, fiquei chocado com oq vi então chamei a segurança.

Eles tentaram abrir a porta mas ela estava trancada, então eles a arrombaram no mesmo momento em que eles arrombaram a porta aquela garota que os médicos estavam torturando se soltou, e matou todos que estavam na sala menos eu.

Ela se aproximou de mim e então eu pude ver o rosto desfigurado dela, e então ela me disse.

– Nos veremos novamente

E saiu pela porta, fiquei com muito medo então permaneci escondido no quarto enquanto os sons de todos daquele hospital sendo mortos ecoava por todos os cantos, algumas horas depois a polícia chegou e me levou para delegacia onde me disseram que a garota tinha sumido.

Meses se passaram, eu mudei de casa, nome e de pais tudo parecia estar bem até que algumas noites atrás eu sonhei com aquela garota, no início achei que era um sonho até que eu sai do quarto e me deparei com aquela garota, lá parada no fundo do corredor me olhando, corri devolta para o meu quarto e escrevi esse amail que sera enviado para a polícia nesse momento.

Eu estou ouvindo ela sussurrando no meu ouvido e dizendo.

– Eu irei atrás de todos que sabem da minha existência