5 lugares horripilantes para se visitar virtualmente durante a quarentena

comment2visibility226
Por Gabyz
Há 2 meses

Alguns de nós, já desejamos conhecer lugares diferentes e descobrir novas sensações, mas nem sempre há condições financeiras e até mesmo tempo para isso. Mas sabia que dá para viajar sem sair? Sim, meu caro leitor. Desde que o Google lançou o Street View, viajar pelo mundo sem sair de casa tornou-se possível. Que tal fazer um passeio virtual em alguns locais nada convencionais e misteriosos? Segue as dicas.

1. Palácio Wojnowice

Inofensivo por fora e assustador por dentro, o palácio Wojnowice é um hotel na Polônia com um tipo de museu de horror em seu interior. Quanto mais se vê dentro do local, mais assustadora a cena fica, com bonecos, e sangue, muito sangue!

Palácio Wojnowice
Annabelle está diferente nessa foto.

2. Cemitério São João Batista

Para quem pensou que o Brasil não tem seu dedinho de horror, o lugar para arrepios é o cemitério São João Batista. Esculturas e túmulos de celebridades que trazem energia ruim apenas de olhar, ousaria chegar perto?

Cemitério São João Batista
Foto do cemitário no Rio de Janeiro. Visite antes que roubem.

3. Ilha das bonecas

Localizada no México, a ilha das bonecas é bastante conhecida por sua história. Dizem que uma garotinha inocente surgiu boiando no rio, morta, e desde então têm assustado o zelador do local, que transformou aquilo em um enorme cemitério de bonecas para agradar o espírito.

Ilha das bonecas
Não verá algo tão macabro quanto isso.

4. Nagoro

Localizada no Japão, Nagoro é uma pequena ilha que assusta quem vá visitar pelo fato de seus bonecos espalhados por todo o local. O boato é de que a cada pessoa que morre, um novo boneco surge para substituição. Vamos torcer para que não comecem a andar, né?

Nagoro
Um excelente cenário para um filme de terror.

5. A figura do demônio

Em uma sacada foi encontrado uma silhueta estranha, e não parecia nada humano. O Google informou a todos que era uma estátua colocada no local, mas a dúvida que ficou foi, por qual motivo precisaram censurar?

A figura do demônio
A figura não é tão assustadora por foto, mas você não irá querer ficar perto pela sozinho.

E você, ousaria chamar algum amigo seu para visitar esses lugares pessoalmente? Deixe seu comentário.

Comentários

Anônimo
Hmm quero visitar :3
30/08/2020
Anônimo
Do museu muito loko
04/09/2020